Explore mais vagas de Analista de Suporte em Rio Grande-RS ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico)Local de trabalho: EBSERH/RSEndereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, n 102-Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.Jornada de trabalho: Segunda-feira a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 12:42 às 17:30.O que procuramos:Nível Superior Completo.Windows Server (2019 ou superior) – 3 anos de experiência.Ferramenta ITSM – 2 anos de experiência.ITIL – 3 anos de experiência.Gestão de Projetos – 3 anos de experiência.BI – 2 anos de experiência.Linux – 3 anos de experiência.Virtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud – 3 anos de experiência.Armazenamento (NAS/SAN/Híbrido) – 3 anos de experiência.Backup (LTO/SAN/Software) – 3 anos de experiência.Monitoramento (Administração da Solução Zabbix) – 3 anos de experiência.Responsabilidades:Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe na categoria de serviço, sempre que necessário.Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas, mudanças, que tenham envolvimento da categoria de serviço.Fazer a interlocução com a equipe da contratante em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço.Conduzir o trabalho de estabilização dos serviços e Soluções de TIC.Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização.Executar as demandas específicas ou rotineiras que requerem maior conhecimento técnico.Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, que requer experiência e qualificação profissional diferenciada.Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, utilizando ferramenta(s) especializada(s).Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC.Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações.Criar, operar, administrar e manter os servidores físicos e virtuais da contratante.Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados à camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante.Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças.Registrar e acompanhar chamados para fornecedores, caso necessário.Realizar configurações, alterações e otimizações no ambiente de conectividade e comunicação da contratante.Gerar relatórios.Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução.Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.O que oferecemos:Salário: R$ 3.761,80Vale Alimentação: R$ 28,49 por dia trabalhado.Vale Transporte.Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr