Cargo: ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico) Local de trabalho: EBSERH/RS Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, n 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.
Jornada de trabalho: Segunda-feira a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 12:42 às 17:30.
O que procuramos: Nível Superior Completo Windows Server (2019 ou sup.)
3 (três) anos de experiência Ferramenta ITSM - 2 (dois) anos de experiência ITIL 3 (três) anos de experiência Gestão de Projetos - 3 (três) anos de experiência BI - 2 (dois) anos de experiência Linux - 3 (três) anos de experiência Virtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud - 3 (três) anos de experiência Armazenamento (NAS/ SAN/ Hibrido) - 3 (três) anos de experiência Backup (LTO/ SAN/ Software) - 3 (três) anos de experiência Monitoramento (Administração da Solução Zabbix) - 3 (três) anos de experiência As responsabilidades do seu dia a dia serão: Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe na categoria de serviço, sempre que necessário; Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas, mudanças, que tenham envolvimento da categoria de serviço; Fazer a interlocução com a equipe da contratante em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço; Conduzir o trabalho de estabilização dos serviços e Soluções de TIC; Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização; Executar as demandas específicas ou rotineiras que requer maior conhecimento técnico; e Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada.
Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, uti lizando ferramenta(s) especializada(s); Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC; Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações; Criar, operar, administrar e manter os servidores físicos e virtuais da contratante; Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados à camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante; Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças; Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário; Realizar configurações, alterações e otimizações no ambiente de conectividade e comunicação da contratante; Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças; Gerar relatórios.
Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução; e Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.
O que oferecemos: Salario: 3.761,80 Vale Alimentação - R$28,49 p/ dia trabalhado Vale Transporte Seguro de Vida #LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BG)