Explore mais vagas de Analista de suporte técnico em Rio Grande-RS ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: Analista de suporte computacional – PlenoJornada de trabalho: 40 horas semanaisAtuação em: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, filial Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa JúniorEndereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, n 102, Centro, CEP: 96200-190O Que ProcuramosNível Superior Completo.ITIL – 3 anos de experiência.Gestão de Projetos - 3 anos de experiência.BI - 2 anos de experiência.Ferramenta ITSM - 2 anos de experiência.Linux - 3 anos de experiência.Windows Server (2019 ou superior) - 3 anos de experiência.Virtualização (XenServer/XCP-ng) e Cloud - 3 anos de experiência.Armazenamento (NAS/SAN/Híbrido) - 3 anos de experiência.Backup (LTO/SAN/Software) - 3 anos de experiência.Monitoramento (Administração da Solução Zabbix) - 3 anos de experiência.O que irá executarImplantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, utilizando ferramenta(s) especializada(s).
Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC.
Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações.
Criar e adaptar outros fluxos de trabalho, ancorados nos processos básicos de gerenciamento de Serviços de TIC, o que inclui desenho de formulários e criação de regras e validações.
Discutir os requisitos dos fluxos de trabalho, para propor a sua adequação às boas práticas de GSTI.
Identificar melhorias nos processos básicos de gerenciamento de Serviços de TIC sob a ótica das melhores práticas de GSTI preconizadas pelo ITIL.
Utilizar os indicadores chave de desempenho para apoiar a atividade de evolução dos processos.
Difundir o conhecimento de melhores práticas para as equipes de TIC.
Realizar a gestão de projetos.
Criar, manter e atualizar painéis gerenciais de infraestrutura de TIC.
Gerar, manter e atualizar relatórios para gerenciamento dos Serviços de TIC.
Realizar as integrações das ferramentas necessárias para o correto funcionamento dos processos e executar demais atividades relacionadas ao Gerenciamento de Serviço de TIC.
Projetar, operar, administrar e manter o conjunto de soluções, ferramentas, softwares e hardwares de infraestrutura que compõe a camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante.O Que OferecemosSalário: R$ 3.761,80Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado.Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr