Somos uma empresa inovadora no ramo de tecnologia, focada em fornecer soluções avançadas para a gestão eficiente de projetos. Desenvolvemos o Artia, uma plataforma abrangente que reúne tudo o que uma equipe precisa para gerenciar projetos, tarefas e colaboradores de forma integrada.Como **Analista de Suporte **Sua missão será realizar atendimento ao cliente, focando em resolução de problemas, triagem e detalhamento de solicitações. Buscamos um profissional que tenha proatividade, gostar de trabalhar em equipe, simpático e com muita vontade de aprender. Ele é responsável por atender as dúvidas, resolver problemas e propor novas soluções.Buscamos alguém com vontade de se desenvolver em um ambiente ágil, inovador e com muitos desafios! Se você tem esse perfil e quer fazer parte da equipe chave para o desenvolvimento e crescimento do nosso produto, então essa pode ser sua oportunidade!**Atividades**:- Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;- Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;- Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;- Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela área;- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;- Alertar a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;- Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;- Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;**Requisitos**:- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins;- Conhecimento do MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;- Experiência em áreas de tecnologia;- Experiência comprovada em atendimento ao cliente;- Vivência na área de Suporte;**Diferenciais**:- Conhecer de Gestão de Projetos e CRM**Benefícios**:- Assistência Médica Bradesco;- Plano Odontológico;- VR/VA - Cartão Flash no valor R$ 640,00 por mês;- Auxílio Educação - Bolsa de até R$ 500,00 para Graduação, pós-graduação e cursos de certificação;- Auxílio Medicamentos - Reembolso de até 75%;- Banco de Horas- Horário Flexível - horário padrão: 07:45 ao 12h e das 13:30h as 18h, podendo flexibilizar entradas até as 09h e saída a partir das 17h;- BYOD (Bring Your Own Device): ajuda de custo caso escolha usar o seu notebook pessoal ou disponibilizamos uma máquina da empresa (livre escolha);- Seguro de Vida;**Além disso, contamos com**:- Coworking em Florianopólis;- Mimos em datas especiais;- Day Off no aniversário de vida;- Indicação Premiada;- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira;- Kit de Onboarding;- Onboarding estruturado;