Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Dp

- Calcular folha de pagamento, férias, afastamento, licença, admissão, demissão, ponto eletrônico, conferência de escala de trabalho, participar de audiência...


Desde Prismat Rh - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Cobrança Júnior

Somos um escritório de advocacia brasileiro full service , que atua há mais de 41 anos no mercado. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, No...


Desde Campos Mello Advogados - São Paulo

Publicado 11 days ago

Data Analytics Intern

About us One team. Global challenges. Infinite opportunities. At Viasat, we're on a mission to deliver connections with the capacity to change the world. For...


Desde Viasat - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Rh

Buscamos alguém dedicado, comprometido, sem medo de desafios, que pense fora da caixa, tenha senso crítico e que seja analítico.Se você se identifica e sonha...


Desde Tack Incorporadora - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Suporte - Csc N1

Analista De Suporte - Csc N1
Empresa:

Allied It



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

Você é apaixonado por tecnologia e inovação? Então venha fazer parte do nosso time, e faça a diferença no mundo da tecnologia! Responsabilidades e Atribuições:   - Atuar no atendimento dos incidentes e requisições, prestando atendimento telefônico aos clientes AlliedIT; - Fazer a triagem dos tickets abertos pelo usuário e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; - Realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e sistemas diversos; - Executar procedimentos de troubleshooting e analisar problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI; - Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; - Apoiar nos processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções. Qualificações Profissional da região da Grande São Paulo, com fácil acesso ao Alphaville, para atuação presencial no regime 12x36, com nível superior cursando e/ou completo em TI. Que possua conhecimentos e experiências em: ? 02 anos de experiência comprovada na função de analista de Service Desk ou Central de Serviços Compartilhados;   ? Conhecimento em ferramentas de ITSM – Service Now ou Qualitor (será diferencial);  ? Conhecimento em manutenção em sistemas operacionais, internet, redes e sistemas;  ? Conhecimento de boas práticas do modelo de gestão ITIL;  ? Visão analítica apurada e com foco em processos e resolução de problemas;  ? Excelente comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na interação com os nossos clientes e usuários;


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte - Csc N1
Empresa:

Allied It



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-04-27T14:39:47.236Z