Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte/CS Pleno I para compor o nosso time de Suporte/CS Responsabilidades: Realizar treinamentos de clientes sobre o uso de nossas ferramentas e sistemas, garantindo que eles estejam capacitados para utilizá-los de forma eficiente. Criar e atualizar materiais de treinamento, como manuais e tutoriais, que ajudem os clientes a entender melhor nossos produtos. Gerir dados e métricas para identificar áreas de melhoria e desenvolver estratégias eficazes de suporte e atendimento ao cliente. Elaborar e analisar relatórios detalhados que expliquem os achados analíticos e recomendem ações concretas. Resolver problemas e dúvidas dos clientes sobre o serviço, via chat, e-mail e telefone. Requisitos: Experiência comprovada em gerenciamento de relacionamento com clientes ou áreas afins; Curso superior cursando ou completo; Conhecimento em informática e pacote Office; Experiência em métricas e gestão de indicadores; Ser comunicativo(a) e ter um atendimento excelente, prezando pela simpatia e doçura no trato com os clientes; Paciência e resiliência: Capacidade de lidar com clientes de maneira calma e profissional, sem retrucar; Padrão de atendimento: Alinhar-se aos padrões de atendimento avançados, oferecendo uma experiência excepcional e encantadora aos clientes; Habilidade de comunicação oral e escrita excepcional; Capacidade de resolver problemas complexos e trabalhar em equipes interdisciplinares; Atendimento ao cliente via telefone e canais digitais; Boa estrutura PRÓPRIA de trabalho; Equipamento adequado (computador/notebook); Boa cadeira e mesa; Câmera e microfone; Internet com boa conexão; Benefícios: Tipo de contrato: Regime CLT. Auxílio Home Office. Vale Refeição. Assistência médica. Bonificação semestral por competência. Programa de Ascensão Profissional. Horário de Trabalho: Você atuará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com 1 hora de almoço entre 12h e 14h, em regime 100% remoto.