Analista De Suporte/Customer Success Pleno I - Home Office

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte/CS Pleno I para compor o nosso time de Suporte/CS!Responsabilidades: Realizar treinamentos de clientes sobre o uso de nossas ferramentas e sistemas, garantindo que eles estejam capacitados para utilizá-los de forma eficiente.
Criar e atualizar materiais de treinamento, como manuais e tutoriais, que ajudem os clientes a entender melhor nossos produtos.
Gerir dados e métricas para identificar áreas de melhoria e desenvolver estratégias eficazes de suporte e atendimento ao cliente.
Elaborar e analisar relatórios detalhados que expliquem os achados analíticos e recomendem ações concretas.
Resolver problemas e dúvidas dos clientes sobre o serviço, via chat, e-mail e telefone.Requisitos: Experiência comprovada em gerenciamento de relacionamento com clientes ou áreas afins; Curso superior cursando ou completo; Conhecimento em informática e pacote Office; Experiência em métricas e gestão de indicadores; Ser comunicativo(a) e ter um atendimento excelente, prezando pela simpatia e doçura no trato com os clientes; Paciência e resiliência: Capacidade de lidar com clientes de maneira calma e profissional, sem retrucar; Padrão de atendimento: Alinhar-se aos padrões de atendimento avançados, oferecendo uma experiência excepcional e encantadora aos clientes; Habilidade de comunicação oral e escrita excepcional; Capacidade de resolver problemas complexos e trabalhar em equipes interdisciplinares; Atendimento ao cliente via telefone e canais digitais; Boa estrutura PRÓPRIA de trabalho; Equipamento adequado (computador/notebook); Boa cadeira e mesa; Câmera e microfone; Internet com boa conexão;Benefícios: Tipo de contrato: Regime CLT.
Auxílio Home Office.
Vale Refeição.
Assistência médica.
Bonificação semestral por competência.
Programa de Ascensão Profissional.Horário de Trabalho:Você atuará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com 1 hora de almoço entre 12h e 14h, em regime 100% remoto.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Automação

Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos avançados em elétrica, eletrônica, pneumática e hidráulica. Conhecimento inter...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Estagiário De Tecnologia Da Informação

Suporte ao usuários. Montagem e manutenção de computadores. Reparos em configurações de equipamento(hardware esoftware),conhecimentos técnicos em infraestrut...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Dba Oracle Pleno

Suporte para equipes de desenvolvimentos. Suporte para equipe de NOC Setup de Ambientes, Migrações, Upgrades. Execução de rotinas operacionais e documentação...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Redes / Segurança

Requisitos necessários para esse novo desafio: Conhecimentos avançados e experiência operacional com os seguintes protocolos e serviços: Servidores Linux (Za...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T06:54:06.894Z