Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

React Native/.Net Engineer - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and the S...


Desde Fullstack Labs Inc. - Ceará

Publicado 14 days ago

231176 - Desenvolvedor Oracle Ebs (Sênior) - Híbrido

Nível: Analista Áreas: Administração, Logística, Produção Escolaridade: Pós graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Completo Tipo de contrato...


Desde Profectum Tecnologia - Ceará

Publicado 14 days ago

Analista De Dados Júnior

Coletar, organizar, analisar e interpretar dados apoiando a tomada de decisões na empresa. Elaborar análises de dados, estudos estratégicos de baixa ou média...


Desde Unimed Fortaleza - Ceará

Publicado 14 days ago

[Sas] Pessoa Analista De Operações Comerciais

Feita de pessoas que transformam a educação Todas as vagas da Arco são elegíveis para Pessoas com Deficiência. Quais serão os seus desafios com a gente? G...


Desde Arco Educação - Ceará

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte De Helpdesk

Analista De Suporte De Helpdesk
Empresa:

Lina


Detalhes da Vaga

A Lina Open X é uma fintech e instituição de pagamento que oferece soluções tecnológicas para o universo Open: Finance, Insurance, Health, X; e para a indústria de fundos de investimentos - como Corretoras, Distribuidoras, Administradoras e Gestoras. Nascemos para apoiar a jornada de diversos setores rumo à Open Economy, com tecnologia que impulsiona o compartilhamento seguro e inteligente de dados, fomentando a inovação e o desenvolvimento de novos negócios digitais.O que buscamos? Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades: Atendimento de chamados via Jira; Monitoramento de e-mail; Responder e diagnosticar os problemas através das solicitações dos clientes; Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Gestão de usuários na plataforma interna; Interação ativa na monitoração das aplicações via canal; Relatórios específicos de clientes. Habilidades: Boas habilidades em relacionamentos interpessoais; Disposição para aprender constantemente; Proatividade para propor novas soluções; Comprometimento com prazos e obrigações. Informações adicionaisBenefícios: Auxílio Alimentação/Refeição; Plano de Incentivo a Educação; Plano de Saúde; Day Off no mês de aniversário; Trabalho 100% remoto; TotalPass. Estamos crescendo, e crescendo rápido e acreditamos que essa é a hora e o momento certo para você estar aqui conosco! Siga nosso perfil no e tenha mais informações sobre essa vaga e outras que estamos abrindo!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Helpdesk
Empresa:

Lina


Built at: 2024-09-09T08:12:23.467Z