Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Devops/Release Engineer - Remote - Latin America

The Position: We're looking to hire a Senior DevOps/Release Engineer to join our team. You'll work with our incredible clients in one of two ways:Team Augmen...


Desde Fullstack Labs Inc. - Amazonas

Publicado 14 days ago

Líder Técnico Aws

Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gostar de trabalhar em equipe e possuir espírito...


Desde Instituto De Pesquisas Eldorado - Amazonas

Publicado 14 days ago

Estágio Em Tecnologia Da Informação

PcDs são sempre bem-vindas. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gostar de trabalhar ...


Desde Vagas Instituto De Pesquisas Eldorado - Amazonas

Publicado 14 days ago

Senior Devops Engineer - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and the S...


Desde Fullstack Labs Inc. - Amazonas

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte De Helpdesk

Analista De Suporte De Helpdesk
Empresa:

Lina


Detalhes da Vaga

A Lina Open X é uma fintech e instituição de pagamento que oferece soluções tecnológicas para o universo Open: Finance, Insurance, Health, X; e para a indústria de fundos de investimentos - como Corretoras, Distribuidoras, Administradoras e Gestoras. Nascemos para apoiar a jornada de diversos setores rumo à Open Economy, com tecnologia que impulsiona o compartilhamento seguro e inteligente de dados, fomentando a inovação e o desenvolvimento de novos negócios digitais.O que buscamos? Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades: Atendimento de chamados via Jira; Monitoramento de e-mail; Responder e diagnosticar os problemas através das solicitações dos clientes; Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Gestão de usuários na plataforma interna; Interação ativa na monitoração das aplicações via canal; Relatórios específicos de clientes. Habilidades: Boas habilidades em relacionamentos interpessoais; Disposição para aprender constantemente; Proatividade para propor novas soluções; Comprometimento com prazos e obrigações. Informações adicionaisBenefícios: Auxílio Alimentação/Refeição; Plano de Incentivo a Educação; Plano de Saúde; Day Off no mês de aniversário; Trabalho 100% remoto; TotalPass. Estamos crescendo, e crescendo rápido e acreditamos que essa é a hora e o momento certo para você estar aqui conosco! Siga nosso perfil no e tenha mais informações sobre essa vaga e outras que estamos abrindo!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Helpdesk
Empresa:

Lina


Built at: 2024-09-09T08:12:47.591Z