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Empresa:

Lina


Detalhes da Vaga

A Lina Open X é uma fintech e instituição de pagamento que oferece soluções tecnológicas para o universo Open: Finance, Insurance, Health, X; e para a indústria de fundos de investimentos - como Corretoras, Distribuidoras, Administradoras e Gestoras. Nascemos para apoiar a jornada de diversos setores rumo à Open Economy, com tecnologia que impulsiona o compartilhamento seguro e inteligente de dados, fomentando a inovação e o desenvolvimento de novos negócios digitais.O que buscamos? Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades: Atendimento de chamados via Jira; Monitoramento de e-mail; Responder e diagnosticar os problemas através das solicitações dos clientes; Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Gestão de usuários na plataforma interna; Interação ativa na monitoração das aplicações via canal; Relatórios específicos de clientes. Habilidades: Boas habilidades em relacionamentos interpessoais; Disposição para aprender constantemente; Proatividade para propor novas soluções; Comprometimento com prazos e obrigações. Informações adicionaisBenefícios: Auxílio Alimentação/Refeição; Plano de Incentivo a Educação; Plano de Saúde; Day Off no mês de aniversário; Trabalho 100% remoto; TotalPass. Estamos crescendo, e crescendo rápido e acreditamos que essa é a hora e o momento certo para você estar aqui conosco! Siga nosso perfil no e tenha mais informações sobre essa vaga e outras que estamos abrindo!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Helpdesk
Empresa:

Lina


Built at: 2024-09-09T08:10:57.646Z