Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga De Analista De Suporte Sql Bilíngue

OBJETIVO DA VAGA: foco na experiência com banco de dados, o profissional precisa saber criar scripts, queries, não apenas fazer consultas e por ser projeto L...


Pernambuco

Publicado 14 days ago

Analista De Teste De Automação

A PSM Company é especializada na identificação de Talentos para as áreas de TI / Telecom como também para as áreas operacionais e administrativas. Nossa hist...


Desde Psm Company - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Desenvolvedor De Aplicativos Sênior (Flutter)

Muito prazer, Somos a Sinqia! ??Diariamente, processamos bilhões de transações através dos nossos produtos, impactando diretamente a vida de muitos brasileir...


Desde Sinqia - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte

ANALISTA DE SUPORTE Posição PJ (precisa ter ME) Atuação hibrida sendo sendo 3 dias presenciais e 2 remoto. Local de trabalho: Chacará Santo Antônio – SP.Resp...


Desde Hays - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte De Helpdesk

Analista De Suporte De Helpdesk
Empresa:

Lina


Detalhes da Vaga

A Lina Open X é uma fintech e instituição de pagamento que oferece soluções tecnológicas para o universo Open: Finance, Insurance, Health, X; e para a indústria de fundos de investimentos - como Corretoras, Distribuidoras, Administradoras e Gestoras. Nascemos para apoiar a jornada de diversos setores rumo à Open Economy, com tecnologia que impulsiona o compartilhamento seguro e inteligente de dados, fomentando a inovação e o desenvolvimento de novos negócios digitais.O que buscamos? Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades: Atendimento de chamados via Jira; Monitoramento de e-mail; Responder e diagnosticar os problemas através das solicitações dos clientes; Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Gestão de usuários na plataforma interna; Interação ativa na monitoração das aplicações via canal; Relatórios específicos de clientes. Habilidades: Boas habilidades em relacionamentos interpessoais; Disposição para aprender constantemente; Proatividade para propor novas soluções; Comprometimento com prazos e obrigações. Informações adicionaisBenefícios: Auxílio Alimentação/Refeição; Plano de Incentivo a Educação; Plano de Saúde; Day Off no mês de aniversário; Trabalho 100% remoto; TotalPass. Estamos crescendo, e crescendo rápido e acreditamos que essa é a hora e o momento certo para você estar aqui conosco! Siga nosso perfil no e tenha mais informações sobre essa vaga e outras que estamos abrindo!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Helpdesk
Empresa:

Lina


Built at: 2024-09-09T08:12:05.034Z