Criação uma forte e estável relação com os clientes, parceiros e provedores.
- Suporte a incidentes proativos e reativos de redes e Telecom dos clientes Sencinet;
- Acompanhamento dos incidentes para garantir o suporte ágil e eficiente durante todo o ciclo de vida do incidente para que nossos clientes tenha uma experiência incrível com nossos produtos e serviços.
- Entrega dos indicadores de performance como SLA e outros sejam entregues em cada incidente, seja ele proativo ou reativo, desta maneira garantindo os objetivos da companhia e contratuais com nossos clientes.
- Comunicação com os clientes, mantendo-os informados do curso e atualizações do incidente durante seu ciclo de vida.
- Suporte e gerenciamento de técnicos parceiros de campo e provedores durante o ciclo de vida do incidente para sua solução rápida e efetiva.
- Utilização e aplicação das metodologias ITIL e Ágil na governança dos incidentes e resolução dos problemas.
**Responsabilidades e atribuições**
A pessoa selecionada como Analista de Suporte de Operações terá 4 responsabilidades primárias, que são:
1. Suporte ao cliente e ao usuário final
a) Estar logado na ferramenta de gerenciamento de chamadas para receber chamadas de clientes, usuários, provedores, e parceiros de campo (técnico de campo)
b) Avaliar o impacto de negócio com usuários para todo novo incidente seja ele proativo ou reativo.
c) Notificar proativamente clientes, usuários finais e gerentes locais sobre novos eventos detectados pela ferramenta de monitoração proativa, assim como novos incidentes proativos.
d) O Analista de suporte de operações deve ser e ter uma calorosa recepção e despedida com nossos clientes e parceiros. Também, é vital que toda ação tomada ou qualquer questionamento, requerimento, pedido de clientes e provedores sejam registrados na ferramenta de gestão de incidentes.
e) O Analista de suporte de operações deve apresentar aderência a sua escala de trabalho, determinada e previamente publicada no sistema de gerenciamento de escala que realiza uma avaliação de absenteísmo de acordo com a escala pré-estabelecida e frequência do colaborador. Esse tema também compõe parte da avaliação de performance.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando ou formado em Redes de Computadores, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Ter conhecimento em redes LAN, WLAN e WAN;
- Certificação CCNA CISCO será considerado diferencial.
- Certificação em ITIL será considerado diferencial;
- Conhecimento nos idiomas inglês e/ou espanhol serão considerados diferenciais.
**Informações adicionais**
Atuação na cidade de Hortolândia/SP, regime híbrida.
- Temos cultura de Startup - Ambiente dinâmico, flexível, inovador, colaborativo e muito desafiador.
- Valorizamos a diversidade e o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
- Temos benefícios legais: Plano médico e odontológico para os colaboradores (cônjuge e filhos) coberto pela empresa, vale transporte ou estacionamento no escritório, bicicletário disponível na grande maioria dos nossos escritórios, vale refeição, benefícios de qualidade de vida, seguro de vida, entre outros.
- ** **Trabalhamos, trabalhamos, trabalhamos... mas também nos divertimos - horário flexível, ambiente descontraído e sempre temos aquele momento para tomar um café e bater um papo.
**Como é a Sencinet?**
Aqui na Sencinet somos mais de 500 pessoas, todas selecionadas a dedo, e que levam muito a sério o nosso propósito de tornar as redes corporativas rápidas, fáceis, seguras e acessíveis para nossos clientes.
Cada pessoa que faz parte da nossa equipe é chamada de Sencineer. Agindo nos bastidores de forma ágil, os Sencineers apoiam e viabilizam o sucesso dos nossos produtos e serviços em prol de nossos clientes dia após dia. E desde o primeiro dia após o recrutamento recebem essa grande responsabilidade: praticar nossos valores diariamente, cuidar da companhia e de nossos clientes, sempre acreditando e perseguindo o nosso propósito.
Oferecemos um ambiente descontraído, completamente colaborativo, com ritmo acelerado e desafiador, a fim de atingir resultados e promover a melhor experiência aos nossos clientes, construindo uma jornada de sucesso para clientes e Sencineers. Aqui, você cresce junto com a Sencinet!
Acreditamos que a diversidade promove o crescimento sustentável. Na Sencinet queremos que você seja 100% você.
**Como é o recrutamento na Sencinet?**
Como funciona o nosso processo de recrutamento depois que você aplica:
- Fazemos entrevistas baseadas em competências, pode ser presencial ou remoto.
**Seguimos recrutando para todas nossas vagas, todas as entrevistas e nossa integração são feitas virtualmente devido ao COVID-19. Todos os Sencineers, novos e atuais, trabalharam de forma remota temporalmente até que seja seguro retornar aos escritórios.**
- Pessoas que gostem de traba