Analista De Suporte De Redes E Operações Telecom

Detalhes da Vaga

Criação uma forte e estável relação com os clientes, parceiros e provedores.
- Suporte a incidentes proativos e reativos de redes e Telecom dos clientes Sencinet;
- Acompanhamento dos incidentes para garantir o suporte ágil e eficiente durante todo o ciclo de vida do incidente para que nossos clientes tenha uma experiência incrível com nossos produtos e serviços.
- Entrega dos indicadores de performance como SLA e outros sejam entregues em cada incidente, seja ele proativo ou reativo, desta maneira garantindo os objetivos da companhia e contratuais com nossos clientes.
- Comunicação com os clientes, mantendo-os informados do curso e atualizações do incidente durante seu ciclo de vida.
- Suporte e gerenciamento de técnicos parceiros de campo e provedores durante o ciclo de vida do incidente para sua solução rápida e efetiva.
- Utilização e aplicação das metodologias ITIL e Ágil na governança dos incidentes e resolução dos problemas.

**Responsabilidades e atribuições**
A pessoa selecionada como Analista de Suporte de Operações terá 4 responsabilidades primárias, que são:
1. Suporte ao cliente e ao usuário final

a) Estar logado na ferramenta de gerenciamento de chamadas para receber chamadas de clientes, usuários, provedores, e parceiros de campo (técnico de campo)

b) Avaliar o impacto de negócio com usuários para todo novo incidente seja ele proativo ou reativo.

c) Notificar proativamente clientes, usuários finais e gerentes locais sobre novos eventos detectados pela ferramenta de monitoração proativa, assim como novos incidentes proativos.

d) O Analista de suporte de operações deve ser e ter uma calorosa recepção e despedida com nossos clientes e parceiros. Também, é vital que toda ação tomada ou qualquer questionamento, requerimento, pedido de clientes e provedores sejam registrados na ferramenta de gestão de incidentes.

e) O Analista de suporte de operações deve apresentar aderência a sua escala de trabalho, determinada e previamente publicada no sistema de gerenciamento de escala que realiza uma avaliação de absenteísmo de acordo com a escala pré-estabelecida e frequência do colaborador. Esse tema também compõe parte da avaliação de performance.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando ou formado em Redes de Computadores, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Ter conhecimento em redes LAN, WLAN e WAN;
- Certificação CCNA CISCO será considerado diferencial.
- Certificação em ITIL será considerado diferencial;
- Conhecimento nos idiomas inglês e/ou espanhol serão considerados diferenciais.

**Informações adicionais**
Atuação na cidade de Hortolândia/SP, regime híbrida.
- Temos cultura de Startup - Ambiente dinâmico, flexível, inovador, colaborativo e muito desafiador.
- Valorizamos a diversidade e o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
- Temos benefícios legais: Plano médico e odontológico para os colaboradores (cônjuge e filhos) coberto pela empresa, vale transporte ou estacionamento no escritório, bicicletário disponível na grande maioria dos nossos escritórios, vale refeição, benefícios de qualidade de vida, seguro de vida, entre outros.
- ** **Trabalhamos, trabalhamos, trabalhamos... mas também nos divertimos - horário flexível, ambiente descontraído e sempre temos aquele momento para tomar um café e bater um papo.

**Como é a Sencinet?**

Aqui na Sencinet somos mais de 500 pessoas, todas selecionadas a dedo, e que levam muito a sério o nosso propósito de tornar as redes corporativas rápidas, fáceis, seguras e acessíveis para nossos clientes.

Cada pessoa que faz parte da nossa equipe é chamada de Sencineer. Agindo nos bastidores de forma ágil, os Sencineers apoiam e viabilizam o sucesso dos nossos produtos e serviços em prol de nossos clientes dia após dia. E desde o primeiro dia após o recrutamento recebem essa grande responsabilidade: praticar nossos valores diariamente, cuidar da companhia e de nossos clientes, sempre acreditando e perseguindo o nosso propósito.

Oferecemos um ambiente descontraído, completamente colaborativo, com ritmo acelerado e desafiador, a fim de atingir resultados e promover a melhor experiência aos nossos clientes, construindo uma jornada de sucesso para clientes e Sencineers. Aqui, você cresce junto com a Sencinet!

Acreditamos que a diversidade promove o crescimento sustentável. Na Sencinet queremos que você seja 100% você.

**Como é o recrutamento na Sencinet?**

Como funciona o nosso processo de recrutamento depois que você aplica:

- Fazemos entrevistas baseadas em competências, pode ser presencial ou remoto.

**Seguimos recrutando para todas nossas vagas, todas as entrevistas e nossa integração são feitas virtualmente devido ao COVID-19. Todos os Sencineers, novos e atuais, trabalharam de forma remota temporalmente até que seja seguro retornar aos escritórios.**
- Pessoas que gostem de traba


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico - Nir

Empresa de equipamentos de análises laboratoriais busca por um Assistente de Suporte Técnico - NIR O(a) candidato(a) ideal será responsável por: Demonstraçõ...


Buchi Laboratory Equipment - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Suporte Software

Sobre a NCR Atleos A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melh...


Ncr Atleos Corp - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente - Taubaté

Sobre A MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas...


Gestor Seller - São Paulo

Publicado 8 days ago

It Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management

IT Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management Full-time Avery Dennison Corporation (NYSE: AVY) is a global materials science and digital ...


Avery Dennison Corporation - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-24T19:26:59.032Z