Nível: Técnico Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Ciências da computação,Engenharia de Software Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta: 08h às 18h com 2 horas de intervalo Sábado: 08h às 12h aos sábadosPLANTÕES: Segunda a Sexta: 18h às 20h Escala de sábados/domingos e feriados de 11h às 14h e 18h às 22h Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Vale transporte ou Auxílio combustível, Vale alimentação de R$ 15,00 Responsabilidades da posição: O Analista de Suporte de Sistemas - é responsável por fornecer suporte técnico de qualidade aos usuários, garantindo a resolução eficiente de problemas relacionados a sistemas e aplicações.
As principais responsabilidades incluem: Atender e registrar chamados de suporte no sistema de tickets.
Orientar usuários sobre o uso correto dos sistemas.
Realizar testes em sistemas para identificar e corrigir falhas.
Documentar procedimentos e soluções para futuras referências.
Colaborar com a equipe de desenvolvimento para melhorias de sistemas.
Participar de treinamentos e capacitações para atualização de conhecimentos.
Manter a comunicação clara e eficaz com os usuários.
Auxiliar na implementação de novos sistemas e funcionalidades.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte.
Monitorar fila de atendimento Realizar análise de cenários com scripts de atendimento Identificar bugs no sistema e soluciona-os ou direcionar para solução Esclarecer dúvidas de usuários, bem como treina-os no uso do ERP.
Estudar novidades implementadas nas soluções da empresa e do mercado.
Requisitos obrigatórios para a posição: Conhecimento em Banco de Dados e Infraestrutura de Rede Habilitação Superior cursando cursos da área de Tecnologia, Ciência da Computação, Engenharia de Software Facilidade com atendimento Habilidade de solução de problemas Entregas e resultados esperados para a posição: Atendimento a chamados de suporte técnico.
Diagnóstico e resolução de problemas de sistemas.
Documentação de procedimentos e soluções.
Treinamento de usuários sobre sistemas e ferramentas.
Colaboração com equipes de desenvolvimento.
Monitoramento de sistemas e performance.
Relatórios de indicadores de suporte.
Execução de testes em novos sistemas.
Atualização e manutenção de banco de dados.
Participação em reuniões de alinhamento de projetos.
Sobre a empresa: Empresa de desenvolvimento e venda de software com soluções para food, gestão e agro, está em expansão e reestruturação contrata ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO que deseje trabalhar em um ambiente respeitoso, focado em inovação e crescimento.