Nível: TécnicoCursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Ciências da Computação, Engenharia de SoftwareEscolaridade: Graduação - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Sexta: 08h às 18h com 2 horas de intervalo; Sábado: 08h às 12h; Plantões: Segunda a Sexta: 18h às 20h; Escala de sábados/domingos e feriados de 11h às 14h e 18h às 22hDisponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Vale transporte ou Auxílio combustível, Vale alimentação de R$ 15,00Responsabilidades da posição:Atender e registrar chamados de suporte no sistema de tickets.Orientar usuários sobre o uso correto dos sistemas.Realizar testes em sistemas para identificar e corrigir falhas.Documentar procedimentos e soluções para futuras referências.Colaborar com a equipe de desenvolvimento para melhorias de sistemas.Participar de treinamentos e capacitações para atualização de conhecimentos.Manter a comunicação clara e eficaz com os usuários.Auxiliar na implementação de novos sistemas e funcionalidades.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte.Monitorar fila de atendimento.Realizar análise de cenários com scripts de atendimento.Identificar bugs no sistema e solucioná-los ou direcionar para solução.Esclarecer dúvidas de usuários, bem como treiná-los no uso do ERP.Estudar novidades implementadas nas soluções da empresa e do mercado.Requisitos obrigatórios para a posição:Conhecimento em Banco de Dados e Infraestrutura de RedeHabilitaçãoSuperior cursando cursos da área de Tecnologia, Ciência da Computação, Engenharia de SoftwareFacilidade com atendimentoHabilidade de solução de problemasEntregas e resultados esperados para a posição:Atendimento a chamados de suporte técnico.Diagnóstico e resolução de problemas de sistemas.Documentação de procedimentos e soluções.Treinamento de usuários sobre sistemas e ferramentas.Colaboração com equipes de desenvolvimento.Monitoramento de sistemas e performance.Relatórios de indicadores de suporte.Execução de testes em novos sistemas.Atualização e manutenção de banco de dados.Participação em reuniões de alinhamento de projetos.Sobre a empresa: Empresa de desenvolvimento e venda de software com soluções para food, gestão e agro, está em expansão e reestruturação contrata ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO que deseje trabalhar em um ambiente respeitoso, focado em inovação e crescimento.Categoria: Suporte técnico em informática (helpdesk)Experiência:Educação: TécnicoSalário: R$ 2.300,00 por mês#J-18808-Ljbffr