Job description
A Costa Brava Travel and Events é uma empresa que tem como propósito "PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa".
Somos uma empresa de 35 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global.
Seu objetivo como Analista de Suporte Sênior será solucionar os chamados com qualidade, visando sempre a melhor experiência do usuário, garantir o funcionamento correto dos OBTs (Online Booking Tools) e a governança de acessos.
Main responsibilities
Atuar em conjunto com a equipe comercial no processo de implantação de clientes no que se refere a apresentação e treinamento de usuários e gestores de viagens sobre os sistemas OBTs (Online Booking Tools) nos módulos Travel e Expense;
Realizar cadastro ou atualização de estruturas de aprovação de média ou alta complexidade, conforme demanda enviada pelo cliente ao suporte na Costa Brava;
Gerir as credenciais de integração de fornecedores nos OBTs (Online Booking Tools), realizando seu cadastro, configuração e manutenção;
Gerir e fazer a manutenção de cadastros de usuários de colaboradores nos OBTs (Online Booking Tools), GDS Sabre, backoffice e portais de fornecedores;
Atuar em projetos de média complexibilidade da área;
Auxiliar o desenvolvimento do Analista de Suporte de Sistemas Pl na realização de suas atividades;
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor;
Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato;
Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
Requirements and skills
Superior cursando em TI, Análise de Sistemas, Turismo ou áreas correlatas;
Pacote office intermediário;
Conhecimento em sistema de gerenciamento de chamado;
Conhecimento em parametrização de sistema GDS e OBTs (Online Booking Tools), especificamente em TravelLinke (obrigatório) e Sabre, Argo, Reserve, TravelLinke ou Concur (desejáveis);
Conhecimento sobre a LGPD;
Transformação digital e IA.
Competências Comportamentais:
Autonomia e autogestão;
Atendimento de excelência;
Comunicação assertiva;
Espírito de equipe e colaboração;
Comprometimento e foco em resultado;
Gentileza;
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos curtos;
Forte atenção aos detalhes e precisão no cumprimento das atividades;
Capacidade de desenvolver relacionamentos interpessoais com os stakeholders do processo;
Additional information
O que você encontrará aqui?
Modelo de trabalho Híbrido;
Plano de Saúde SulAmérica (90% subsidiado);
Plano Odontológico Uniodonto (100% subsidiado);
Wellhub (antigo Gympass);
Seguro de Vida;
Vale Transporte (sem desconto em folha);
Vale Refeição (Ticket Flex);
Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;
CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!
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Oportunidade de conseguir viagens pessoais com condições diferenciadas;
Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.
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