Venha fazer parte da MAIOR plataforma de intermediação de eventos esportivos do Brasil!
Estamos no mercado de eventos esportivos há mais de 17 anos, como plataforma de intermediação entre atletas, fotógrafos e organizadores.
Somos uma empresa que valoriza as pessoas, a inovação e as iniciativas. Nosso clima de trabalho é leve e acolhedor. Somos um time colaborativo, focado em resultados e que alegra nossos clientes internos e externos todos os dias. Acreditamos que a energia que nossos clientes nos passam através dos registros de momentos inesquecíveis, seja um combustível para nosso dia a dia.
Buscamos profissional para o cargo de **Analista de Suporte de Sistemas (presencial)**
Buscamos um profissional para desafios estimulantes na área de suporte de sistemas. Você será peça-chave no atendimento aos colaboradores internos que utilizam a plataformas desenvolvidas pela empresa, garantindo a satisfação dos clientes da Foco Radical e a continuidade das operações.
**Responsabilidades e Atribuições**:
**Atendimento ao Usuário**:Oferecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários das plataformas desenvolvidas pela empresa, com o objetivo de garantir a satisfação dos colaboradores da Foco Radical e a continuidade das operações.
**Gestão de Chamados**: Acompanhar e gerenciar as filas de atendimento, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada. Isso envolve lidar com um grande volume de atendimentos simultâneos e distintos.
**Registro e Documentação**: Registrar todas as interações, questionamentos, orientações e soluções fornecidas aos clientes nos chamados, garantindo que todas as informações necessárias estejam documentadas.
**Encaminhamento Interno**: Evidenciar critérios e procedimentos para encaminhar chamados para outras áreas da empresa, quando necessário.
**Resolução de Chamados**: Concluir os chamados sob sua responsabilidade, fornecendo orientações e soluções consistentes aos clientes.
**Desenvolvimento de Conteúdo**: Criar conteúdos de vídeos explicativos para facilitar a solução de chamados, incentivando o autoatendimento. Contribuir para a elaboração de materiais de treinamento e central de ajuda.
**Colaboração com Desenvolvimento e Design**: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento e design, compartilhando informações sobre as funcionalidades do sistema e identificando e relatando erros do sistema para melhorar a experiência do usuário.
**Requisitos e Qualificações**:
- Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
- Conhecimento avançado em informática.
- Familiaridade com lógica de programação e banco de dados (SQL).
- Experiência sólida em atendimento e suporte ao usuário (interno e externo).
- Habilidades de comunicação excelentes, tanto verbal quanto escrita, para explicar conceitos técnicos de forma compreensível para usuários não técnicos.
- Compreensão profunda do sistema desenvolvido pela empresa, suas funcionalidades e arquitetura, a fim de fornecer suporte eficaz.
- Habilidade para identificar e relatar erros do sistema de maneira precisa e detalhada.
- Capacidade de colaborar efetivamente com as equipes de desenvolvimento e design, traduzindo as necessidades dos usuários em melhorias no sistema.
**Aqui na Foco Radical você vai encontrar**:
- Vale Alimentação: benefício fornecido através do cartão Caju, cartão flexível de bandeira Visa, fácil e personalizado para você;
- Plano Nacional Unimed;
- Plano GoGood Com uma rede de academias credenciadas;
- Convênio SESC;
- Frutas frescas no escritório;
- Dia do Picolé;
- Ambiente descontraído e horários flexíveis;
- No Dress Code;
- Presencial em Florianópolis
Quer fazer história e trabalhar em um produto que irá transformar o mercado? Agora é a sua chance!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Nosso escritório fica na Rod. Admar Gonzaga no Itacorubi, Florianópolis/SC você esta ciente e concorda com o deslocamento até o local do escritório?
- Essa vaga é 100% presencial, você esta ciente e concorda ?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Help desk (obrigatório)
- SQL (obrigatório)
- Suporte técnico (obrigatório)