Analista De Suporte De Sistemas (Web)

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte da MAIOR plataforma de intermediação de eventos esportivos do Brasil!

Estamos no mercado de eventos esportivos há mais de 17 anos, como plataforma de intermediação entre atletas, fotógrafos e organizadores.

Somos uma empresa que valoriza as pessoas, a inovação e as iniciativas. Nosso clima de trabalho é leve e acolhedor. Somos um time colaborativo, focado em resultados e que alegra nossos clientes internos e externos todos os dias. Acreditamos que a energia que nossos clientes nos passam através dos registros de momentos inesquecíveis, seja um combustível para nosso dia a dia.

Buscamos profissional para o cargo de **Analista de Suporte de Sistemas (presencial)**

Buscamos um profissional para desafios estimulantes na área de suporte de sistemas. Você será peça-chave no atendimento aos colaboradores internos que utilizam a plataformas desenvolvidas pela empresa, garantindo a satisfação dos clientes da Foco Radical e a continuidade das operações.

**Responsabilidades e Atribuições**:
**Atendimento ao Usuário**:Oferecer suporte técnico de alta qualidade aos usuários das plataformas desenvolvidas pela empresa, com o objetivo de garantir a satisfação dos colaboradores da Foco Radical e a continuidade das operações.

**Gestão de Chamados**: Acompanhar e gerenciar as filas de atendimento, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada. Isso envolve lidar com um grande volume de atendimentos simultâneos e distintos.

**Registro e Documentação**: Registrar todas as interações, questionamentos, orientações e soluções fornecidas aos clientes nos chamados, garantindo que todas as informações necessárias estejam documentadas.

**Encaminhamento Interno**: Evidenciar critérios e procedimentos para encaminhar chamados para outras áreas da empresa, quando necessário.

**Resolução de Chamados**: Concluir os chamados sob sua responsabilidade, fornecendo orientações e soluções consistentes aos clientes.

**Desenvolvimento de Conteúdo**: Criar conteúdos de vídeos explicativos para facilitar a solução de chamados, incentivando o autoatendimento. Contribuir para a elaboração de materiais de treinamento e central de ajuda.

**Colaboração com Desenvolvimento e Design**: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento e design, compartilhando informações sobre as funcionalidades do sistema e identificando e relatando erros do sistema para melhorar a experiência do usuário.

**Requisitos e Qualificações**:

- Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
- Conhecimento avançado em informática.
- Familiaridade com lógica de programação e banco de dados (SQL).
- Experiência sólida em atendimento e suporte ao usuário (interno e externo).
- Habilidades de comunicação excelentes, tanto verbal quanto escrita, para explicar conceitos técnicos de forma compreensível para usuários não técnicos.
- Compreensão profunda do sistema desenvolvido pela empresa, suas funcionalidades e arquitetura, a fim de fornecer suporte eficaz.
- Habilidade para identificar e relatar erros do sistema de maneira precisa e detalhada.
- Capacidade de colaborar efetivamente com as equipes de desenvolvimento e design, traduzindo as necessidades dos usuários em melhorias no sistema.

**Aqui na Foco Radical você vai encontrar**:

- Vale Alimentação: benefício fornecido através do cartão Caju, cartão flexível de bandeira Visa, fácil e personalizado para você;
- Plano Nacional Unimed;
- Plano GoGood Com uma rede de academias credenciadas;
- Convênio SESC;
- Frutas frescas no escritório;
- Dia do Picolé;
- Ambiente descontraído e horários flexíveis;
- No Dress Code;
- Presencial em Florianópolis

Quer fazer história e trabalhar em um produto que irá transformar o mercado? Agora é a sua chance!

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Nosso escritório fica na Rod. Admar Gonzaga no Itacorubi, Florianópolis/SC você esta ciente e concorda com o deslocamento até o local do escritório?
- Essa vaga é 100% presencial, você esta ciente e concorda ?

Escolaridade:

- Ensino Superior completo (preferencial)

**Experiência**:

- Help desk (obrigatório)
- SQL (obrigatório)
- Suporte técnico (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Sap Mm - Sc

PRESENCIAL em CAMPO BOM/RS ou SÃO PAULO/SP CLT Benefícios Sobre a empresa: Desde 2005, cria produtos de uma forma diferente, mesclando projetos sociais, just...


Lepus - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Limpeza / Serviços Gerais (Blumenau/Sc)

Venha fazer parte da área de **Serviços Gerais **de uma empresa de grande porte detentora das maiores marcas de moda lar do Brasil! **Responsabilidades e atr...


Ammo Varejo - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Rh (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Descrição das atividades: Requisitos: Proativo, comunicativo e ter atuado na área. - **Área de atuação**:Engenharia e Construção - ** ...


- Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor Full Stack Pleno

**Quais serão as suas responsabilidades**: Desenvolver e manter soluções WEB; Manter e criar novas documentações de soluções desenvolvidas; Ter um pensamento...


Singularis Rh Ltda - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-01T02:55:52.649Z