Analista De Suporte De Software

Detalhes da Vaga

Atendimento via telefone, chat e ticket. Orientar o cliente em relação ao uso do sistema. Entender a necessidade do cliente e orientá-lo a utilizar o sistema a fim de atendê-lo.ResponsabilidadesProduzir, documentar, atualização e acompanhamento dos requisitos de casos de usos das funcionalidades do sistema.Análise, detalhamento, teste, acompanhamento de demandas de defeitos, melhorias e novas funcionalidades relativas ao software.Produção, criação, atualização, edição de manuais escritos e materiais audiovisuais para plataformas de apoio ao cliente.QualificaçõesFalar/conversar com desenvoltura.Tenha facilidade com cálculos (matemática), ou seja, regras de negócios: juros simples, juros composto entre outros.Saber trabalhar em equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Arquiteto De Soluções

NOME DA EMPRESA CONTRATANTE: INTEGRATTO - é uma empresa que disponibiliza soluções completas para infraestrutura e segurança tecnológica de acordo com o negó...


Avante Treinamento E Desenvolvimento Organizacional - Goiás

Publicado 2 days ago

Analista De Business Intelligence

Seja bem-vindo(a) à página do Sicoob Engecred! Somos uma instituição financeira cooperativa que tem o propósito de conectar pessoas para promover justiça fin...


Sicoob Engecred 3299 - Goiás

Publicado 2 days ago

Coordenador De Infraestrutura De Ti

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Coordenar, liderar e desenvolver a equipe de suporte a infraestrutura, garantir a resolução eficiente e rápida de problemas, realiza...


Open Datacenter - Goiás

Publicado 2 days ago

Analista De Crm

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, c...


Allos - Goiás

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T09:34:56.264Z