Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Suporte

A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de emp...


Desde Aliare - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Analista De Help Desk Júnior

A Sygecom é uma empresa com propósito de profissionalizar, informatizar, formalizar e aumentar a eficiência das empresas de reciclagem através da TECNOLOGIA....


Desde SYGECOM - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Data Engineer

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de des...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor(A) Backend

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de des...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte De Ti - Atendimento Ao Usuário(Helpdesk)

Analista De Suporte De Ti - Atendimento Ao Usuário(Helpdesk)
Empresa:

Zavagna Gralha Advogados


Detalhes da Vaga

Com o propósito de
orientar, proteger e impulsionar
negócios, a Zavagna Gralha Advogados atua no mercado corporativo nacional e internacional como parceiro estratégico dos clientes e é especialista em oferecer soluções jurídicas para promover o crescimento das empresas. Liderado por advogados acostumados com o mundo corporativo, capazes de identificar as reais necessidades do cliente, o escritório é a soma de diferentes experiências com foco na entrega do melhor resultado. /n • Experiência comprovada em suporte técnico a usuários corporativos (será um diferencial já ter trabalhado em escritórios de advocacia). • Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows e pacote Office. • Familiaridade com manutenção básica de hardware de computadores e periféricos. • Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficaz, demonstrando habilidades de comunicação interpessoal. • Conhecimento básico em linguagens de programação (como Python, Java, ou similar) será considerado um diferencial. Qualificações Adicionais: • Certificação em suporte técnico ou áreas relacionadas é desejável. • Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar múltiplas prioridades em um ambiente dinâmico. • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita em português. /n • Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários do escritório, garantindo resoluções rápidas e eficientes para problemas do dia a dia. • Configurar, instalar e realizar manutenção preventiva de hardware e software em estações de trabalho. • Diagnosticar e resolver problemas de conectividade de rede e impressoras. • Gerenciar contas de usuário e permissões de acesso conforme políticas de segurança estabelecidas. • Colaborar com equipes internas para resolver incidentes e garantir a continuidade dos serviços.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Ti - Atendimento Ao Usuário(Helpdesk)
Empresa:

Zavagna Gralha Advogados


Built at: 2024-10-03T17:51:08.097Z