Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralO que esperamos que você realize:Realizar troubleshooting e reparo de equipamentos de informática.Gerenciar a fila de ITSM (Service Desk e outros) relacionados ao escopo de suporte.Prestar suporte remoto a usuários via chat/telefone/web.Manter as filas organizadas e garantir o cumprimento dos SLAs e KPIs.Verificar a integridade de acessórios e realizar limpeza de equipamentos.Configurar equipamentos de acordo com as especificações do cliente.Instalar componentes como RAM, discos rígidos, placas de vídeo e periféricos.Manter atualizadas as bases de dados de inventário e de rastreamento dentro da ferramenta ITSM do cliente.Configurar, solucionar problemas e prestar suporte a PCs, laptops e impressoras em ambientes LAN.Analisar, testar e avaliar novos produtos de tecnologia.Manter uma biblioteca de BIOS, drivers e patches para os equipamentos suportados.Oferecer suporte a usuários de laptops com acesso remoto e manter rastreamento de chamados.Suporte à configuração de racks e roteadores, em modo Hands and Eyes para a equipe de rede.Requisitos e qualificaçõesO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Fluência em inglês para suporte bilíngue.Conhecimento em PCs, softwares de conectividade, hardware e periféricos (incluindo impressoras e scanners).Conhecimento em ferramentas de rede, protocolo TCP/IP e suporte a dispositivos móveis.Experiência com ferramentas de suporte remoto.Capacidade de configurar e dar suporte a impressoras, PCs e laptops em rede.Diferenciais:Disponibilidade para troca de horário caso necessário Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Seguro de Vida