Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 8 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 8 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Suporte De Ti Bilingue

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atuação presencial em Jabaquara Horário: Seg a Sex. 08:00 as 17:00 Responsabilidades e atribuições O que esperamos que você realize: Realizar troubleshooting e reparo de equipamentos (PCs, laptops, impressoras e periféricos). Gerenciar o fluxo de chamados no sistema ITSM relacionado a Field Services e outras áreas de suporte. Verificar a integridade de acessórios e realizar a limpeza dos equipamentos. Configurar equipamentos de acordo com as especificações do cliente. Instalar e configurar componentes como RAM, discos rígidos, placas de vídeo, drives de CD-ROM e outros periféricos. Manter atualizados os bancos de dados de rastreamento e inventário dentro da ferramenta ITSM do cliente. Configurar e solucionar problemas de PCs/laptops e impressoras em um ambiente de rede local (LAN). Analisar, testar e avaliar novos produtos de tecnologia. Manter a biblioteca de BIOS, drivers e patches atualizados para os equipamentos suportados. Suporte ao acesso remoto de usuários de laptops, incluindo manutenção de registros de chamadas e bases de dados de inventário. Fornecer suporte em racks e roteadores no modo "Hands and Eyes" para a equipe de redes. Prestar suporte de nível N2 conforme as necessidades do cliente. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Ensino Superior completo ou em andamento em áreas correlatas Inglês Avançado / Fluente Conhecimento em aplicações, conectividade, hardware, periféricos (incluindo impressoras e scanners), ferramentas de rede e protocolo TCP/IP. Experiência com programas de software para PCs e ferramentas de suporte remoto. Conhecimento em interfaces de dispositivos e suporte a dispositivos móveis e de dados. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T00:53:13.551Z