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Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InfraestruturaNível hierárquico: AnalistaNúmero de vagas: 2Lugar de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralAtribuições e responsabilidades:Fornecer suporte técnico de primeiro nível, atendendo chamadas, e-mails, e solicitações via sistema de tickets, ajudando os usuários a resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e outros equipamentos de TI.Diagnosticar, registrar e resolver incidentes técnicos e pedidos de serviço, escalando para níveis superiores quando necessário.Manter registros detalhados e precisos de todas as interações com os usuários, bem como dos incidentes e soluções, utilizando sistemas de gestão de tickets.Criar e atualizar documentação de procedimentos e soluções de problemas comuns para facilitar futuras intervenções.Trabalhar em conjunto com outras equipes de TI para garantir que os problemas mais complexos sejam resolvidos de maneira eficaz.Requisitos:Experiência anterior em suporte técnico ou Service Desk;Conhecimento em ambientes de TI, incluindo redes, sistemas operacionais (Windows) e software empresarial.Habilidades Técnicas:Familiaridade com ferramentas de gestão de tickets;Conhecimento em resolução de problemas de hardware e software;Noções básicas de redes e protocolos de comunicação.Habilidades Interpessoais:Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de lidar com clientes de maneira cortês e profissional;Habilidade para trabalhar sob pressão.Benefícios:Refeição no local;Plano de saúde;Convênio com farmácias;Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T02:59:58.169Z