**Responsabilidades**:
- Prover suporte técnico eficaz para usuários internos, solucionando problemas relacionados a sistemas operacionais, pacote office, Google Workspace e Active Directory.
- Prestar suporte de nível 1 ao nosso Sistema ERP, gerenciando o acesso de usuários e realizando a abertura de chamados junto ao fornecedor.
- Resolver problemas de hardware e software, garantindo a eficiência e a produtividade dos usuários.
- Registrar e acompanhar todas as solicitações de suporte em nossa plataforma de chamados, garantindo que todas as etapas do processo sejam documentadas.
- Colaborar com a equipe de TI para melhorar continuamente os processos e procedimentos de suporte, identificando áreas de oportunidade e implementando soluções eficazes.
**Requisitos**:
- Experiência na área de suporte a usuários, lidando com uma variedade de solicitações e incidentes.
- Conhecimento sólido de sistemas operacionais, incluindo Windows e Windows Server.
- Familiaridade com o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e Google Workspace (conhecimento em SQL Server é um diferencial).
- Experiência com plataformas de chamado para registro e acompanhamento de solicitações de suporte.
- Conhecimento do Active Directory e habilidades básicas de administração.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente, gerenciar prioridades e cumprir prazos.
Remuneração:
Salário a combinar + VA ou Alimentação na Empresa + VT ou Auxilio Combustível + Plano Médico e Odontológico
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.200,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 12 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra