Responsabilidades:Abrir e gerenciar chamados de suporte técnico.Acompanhar a resolução de incidentes do início ao fim, coordenando equipes multidisciplinares conforme necessário.Conduzir reuniões de "War Room" para resolver problemas críticos.Realizar comunicação eficiente e processos de escalonamento conforme necessário.Demonstrar iniciativa e contribuir ativamente com ideias e melhorias.Adaptar-se a novos cenários e participar de mudanças organizacionais.Requisitos:Experiência prévia na área de suporte técnico ou áreas correlatas.Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.Familiaridade com acompanhamento de chamados, incidentes e SLAs.Excelente comunicação verbal e escrita.Pontualidade e postura profissional.Detalhes da Vaga:Jornada de trabalho: 12 horas por dia, em escala 12x36.Horário: 19:00 às 07:00.CLT mais benefícios Softtek.Modalidade: Trabalho remoto.Diversidade e inclusãoA Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.Essa oportunidade é preferencialmente para PcD, portanto, todos os profissionais com deficiência podem se candidatar.Para isso, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o processo de recrutamento e seleção.Os Softtekians são seres humanos talentosos e autodeterminados que se consideram pessoas loucamente incríveis! Venha fazer parte desse time!!!Quer saber mais? Acesse:https://www.softtek.com/pt/transcend/diversidade-e-inclusaoCaso se candidate para essa vaga seus dados ficarão armazenados em nosso banco de dados, atendendo a privacidade de dados conforme à Lei Geral de Proteção de Dados, lei nº 13.709/2018.Caso não tenha interesse em manter suas informações pessoais em nosso banco de dados, solicitamos nos encaminhar um e-mail para ******úvidas também podem ser enviadas ao e-mail ****** e ******