Principais responsabilidades
Ajudar nos Serviços de Telefonia Móvel e Fixa (criação de perfis de ramal, grupos de captura, caixas postais, abertura de chamado técnico), para provisionar recursos de intercomunicação de forma adequada aos usuários.
Executar serviços básicos: de Impressão (troca de cartuchos e controle de estoque), de infraestrutura (cabeamentos estruturados e identificados), de controle de acesso (acesso ao sistema de CFTV, controle de Acesso e Ponto), mantendo os controles internos e manutenção destes devidamente atualizados para melhor atender os usuários.
Executar a manutenção dos usuários no Ambiente Microsoft (criar novos usuários e e-mail, grupos de trabalho local e administrar controle de acessos e permissões de pastas), para atender as demandas internas de administração atendendo as diretivas/ padrões globais predeterminados.
Executar Serviços de Help Desk em apoio aos usuários, mantendo hardwares e softwares (licenças, upgrade, SLA), devidamente configurados para o bom desempenho das funções dos usuários, dentro dos níveis de serviço (SLA) acordados, incluindo feedback para o cliente.
Preparar requisições de Compras, Receber e conferir compras de produtos, identificando-os com plaquetas de ativo, e depois disso fazer o devido registro no sistema para um possível inventário de ativos e /ou TI conforme demandas internas e externas.
Preparar novos computadores e notebook de acordo com os padrões Globais, controlar os ativos, identificando os com numeração global e software de gerenciamento.Suas habilidades, experiência e formação
Superior Completo em Ciências da Computação ou áreas correlatas;
Inglês avançado (inclusive para conversação);
Experiência com rotinas de chamados e atendimento ao cliente interno.Competências da SIG
Estamos procurando por pessoas que estejam buscando alcançar resultados de forma consistente, mesmo sob circunstâncias difíceis. Colaboradores que consigam criar um ambiente em que todos sejam motivados a dar o seu melhor a fim de que a organização alcance seus objetivos. Se você está sempre buscando novas maneiras de crescer e enfrentar desafios, se trabalha no desenvolvimento de pessoas capazes de conquistar suas metas profissionais além das metas da organização, a SIG tem um lugar para você. Para entregar o melhor aos nossos clientes, nossos colegas constroem uma forte relação com eles e trabalham para apresentar as soluções de que eles precisam. Por fim, estamos buscando pessoas que sejam capazes de construir parcerias e trabalhar de maneira colaborativa rumo ao alcance dos objetivos comuns. Você é alguém que aplica conhecimento de negócios e mercado para promover os objetivos da organização? Você é alguém capaz de criar novas e melhores maneiras de a organização ter sucesso? Se a resposta é "sim", venha e junte-se a nós.Nosso Compromisso
A SIG é o lugar onde você pode construir algo incrível. Nós oferecemos uma remuneração competitiva e a oportunidade de trabalho remoto em regime parcial. Caso se junte a nós, você fará parte de uma organização internacional de sucesso global: a líder do segmento em sustentabilidade, tecnologia e inovação. Nós nos enxergamos como uma pista de decolagem de uma carreira; um lugar de rápido desenvolvimento pessoal e profissional, com trabalho, experiências e oportunidades reais de se adquirir novas habilidades. Você fará parte de uma equipe altamente motivada e dinâmica, e terá oportunidades de desenvolvimento pessoal, além de capacitação e orientação profissional junto de colegas de equipe experientes. Se você mostrar que é capaz e tem vontade de aprender, nós lhe daremos todo o apoio.Sobre a SIG
A SIG é líder em sistemas de embalagens e soluções. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para levar alimentos aos consumidores de todo o mundo de forma segura, sustentável e acessível. Somos o único fornecedor de um sistema de embalagens que trabalha com embalagens cartonadas e dos tipos pouches e bag-in-box. Nossa tecnologia versátil e nossas habilidades em inovação de produto nos permitem entregar o melhor para nossos clientes, nossos consumidores e para o mundo. A sustentabilidade nos guia, a tecnologia nos capacita, mas é a paixão e a motivação de nossa gente que realmente nos inspira a entregar o melhor.
Fundada em 1853, a SIG possui sua sede em Neuhausen, na Suíça, e está listada na Bolsa de Valores SIX Swiss Exchange.