A **FCAMARA** está em busca de pessoas com perfil de **Analista de Suporte de TI** para atuar em parceria com um grande cliente no segmento de logística ferroviária, sendo a maior operadora logística ferroviária independente do Brasil. Através dos seus 14 mil km linhas, ligam as principais regiões produtoras com os três principais portos do país. Uma empresa de soluções logísticas que movimenta o Brasil e o mundo, muito além da ferrovia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciamento de Problemas e Incidentes de TI;
- Resolver problemas técnicos e incidentes que afetam a operação dos sistemas de TI da organização;
- Realizar manutenção preventiva e atualizações de segurança para garantir o funcionamento adequado e seguro dos sistemas;
- Ajudar os usuários a utilizar ferramentas de TI, resolver problemas técnicos e oferecer orientações sobre o uso eficaz dessas ferramentas;
- Gerenciar e manter o hardware e software da organização, incluindo a instalação e configuração de novos equipamentos e programas;
- Criar e implementar políticas de segurança para proteger os dados e sistemas da organização.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em áreas técnicas da tecnologia, como Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes de Computadores, entre outras;
- Experiência prévia em suporte técnico, preferencialmente em ambientes corporativos (Service Desk, Field Service, Gestão de Ativos);
- Tratativa com fornecedores e contratos;
- Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux), redes de computadores, segurança da informação e ferramentas de suporte remoto;
- Habilidades em programação e gestão de banco de dados são um diferencial;
- Boa comunicação, capacidade de resolver problemas de forma eficiente e habilidade para trabalhar em equipe;
- Conhecimento ou Certificações relevantes, como ITIL, Fluxos ITSM, Service Now, entre outras, são diferenciais.
**Informações adicionais**
Atuação no Cliente: Híbrida
**Aqui somos #SangueLaranja!**
Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.
Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
**F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento**
**tem o poder da transformação!**
Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação,
nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.
**Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.**
**E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história?