Job descriptionA FCAMARA está em busca de pessoas com perfil de Analista de Suporte de TI para atuar em parceria com um grande cliente no segmento de logística ferroviária, sendo a maior operadora logística ferroviária independente do Brasil.
Através dos seus 14 mil km de linhas, ligam as principais regiões produtoras com os três principais portos do país.
Uma empresa de soluções logísticas que movimenta o Brasil e o mundo, muito além da ferrovia.
Main responsibilitiesGerenciamento de Problemas e Incidentes de TI;Resolver problemas técnicos e incidentes que afetam a operação dos sistemas de TI da organização;Realizar manutenção preventiva e atualizações de segurança para garantir o funcionamento adequado e seguro dos sistemas;Ajudar os usuários a utilizar ferramentas de TI, resolver problemas técnicos e oferecer orientações sobre o uso eficaz dessas ferramentas;Gerenciar e manter o hardware e software da organização, incluindo a instalação e configuração de novos equipamentos e programas;Criar e implementar políticas de segurança para proteger os dados e sistemas da organização. Requirements and skillsEnsino superior completo em áreas técnicas da tecnologia, como Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes de Computadores, entre outras;Experiência prévia em suporte técnico, preferencialmente em ambientes corporativos (Service Desk, Field Service, Gestão de Ativos);Tratativa com fornecedores e contratos;Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux), redes de computadores, segurança da informação e ferramentas de suporte remoto;Habilidades em programação e gestão de banco de dados são um diferencial;Boa comunicação, capacidade de resolver problemas de forma eficiente e habilidade para trabalhar em equipe;Conhecimento ou Certificações relevantes, como ITIL, Fluxos ITSM, Service Now, entre outras, são diferenciais. Additional informationAtuação no Cliente: Híbrida
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