ANALISTA DE SUPORTE TI Este profissional atuara na planta Manaus sendo responsável por proporcionar uma ótima experiência dos usuários com os recursos de TI (desktops, videoconferência, telefonia, rede, servidores, banco de dados), através de gestão de nível de serviço entregue por fornecedores de outsourcing de TI, bem como, ser ponto focal de todas as áreas de negocio da localidade para tratativa de problemas relacionados a Infraestrutura em conjunto um profissional da Equipe de Aplicações e apoio a equipe de projetos de Curitiba para acompanhamento e implementação de soluções na localidade.
Responsabilidades: - Executar acompanhamento frequente do nível de serviço de incidentes e service request entregue por fornecedores de outsourcing de TI (BackOffice, Service Desk, Field e Printing services).
- Gerar e acompanhar indicadores de performance do nível de serviço de fornecedores de outsourcing.
- Relacionamento com todas as áreas de negocio e todos os níveis hierárquicos da corporação para tratar de problemas e melhorias no ambiente.
- Controlar vencimento de garantia de equipamentos (desktops, laptops, coletores de dados e videoconferência) para renovação do parque de forma a não deixar obsoleto.
- Participar nos projetos locais que precisam de recursos de infraestrutura e projetos globais de implementação de soluções de colaboração.
- Priorizar e acompanhar os fornecedores de outsourcing de infra na resolução de problemas no ambiente administrativo, manufatura e depósitos.
- Suportar localmente quando ocorrer problemas com a infraestrutura do Datacenter (no-break, banco de baterias, equipamentos de Telecomunicações, antenas, servidores, storage) com o apoio dos times técnicos remotos.
Requisitos: - Formação em ensino superior em TI ou Engenharias com foco em TI;
- Experiência de 3 anos em ambiente fabril;
- Experiência de 3 anos na área de Workplace;
- Experiência na gestão de entrega serviços de TI no modelo outsourcing.
Conhecimentos e Habilidades: - Solido conhecimento em workplace (hardware /softwares para desktops, salas de videoconferência, telefonia, softwares de colaboração multimídia como Skype, BlueJeans);
- Solido conhecimento em softwares Microsoft (Windows 7-10, Outlook, One Drive);
- Conhecimento de distribuição de software por SCCM;
- Conhecimento em gerenciamento de patches de segurança e anti-virus;
- Conhecimento de gerenciamento de serviços de impressão;
- Conhecimento em indicadores de Service Desk TI (ligações recebidas, atendidas, abandonadas) - Conhecimento e experiência em governança de TI (baseado em ITIL);
- Habilidade de comunicação e relacionamento nos diversos níveis hierárquicos da corporação;
- Habilidade de resolução de conflitos;
- Alto senso de urgência para priorização de atividades;
- Facilidade de comunicação com diferentes níveis hierárquicos;
- Senso de ownership (propriedade) de todos os recursos de infraestrutura de TI;
- Criatividade e senso de abstração para produzir materiais de comunicação de TI;
- Conhecimento em ambiente fabril com integração com recursos de TI.
Idiomas: - Inglês básico
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Básico)
- Seguro de Vida
- Refeição no local
- PLR
- Plano de saúde
- Plano odontológico