Venha fazer parte do nosso time! > Atuação 100% presencial > Vagas para nosso time de Auxiliares e de Analistas Contratação CLT Vale Transporte Vale Alimentação Plano de Saúde Plano Odontológico Plano de Carreira DIFERENCIAIS DESEJADOS: Experiência e ou certificação comprovada em algumas das tecnologias listadas nas competências técnicas: MISSÃO DO CARGO: Realizar atendimento a clientes e usuários, via contato eletrônico e/ou presencial, realizando suporte a sistemas e serviços críticos. Resolver chamados abertos sempre que possível. Projetar, configurar e administrar redes de computadores, infraestruturas de rede, incluindo servidores locais, em nuvem e datacenter, garantindo máxima performance, qualidade e eficiência. Dimensionar os requisitos de um sistema. Fazer análises específicas, selecionar e instalar softwares e hardwares de apoio, como sistemas operacionais, banco de dados, plataformas de gestão, entre outros. Desenvolver, planejar, monitorar e ajustar métodos eficientes para os controles e segurança das operações (backup e proteção). Possuir excelente comunicação com os colegas e clientes. Realizar reuniões de entendimento e planejamento das estruturas com os clientes. Responsabilidade por informações de sigilo: relações de credenciais de usuários (usuários, e-mails, senhas e outros). INSTRUÇÃO (Analistas): Ensino técnico completo ou superior cursando para posições JUNIOR Ensino superior cursando (3º semestre ou mais) para posições PLENO e SENIOR EXPERIÊNCIA (Analistas): Ao menos dois anos de experiência apara posições de JUNIOR Ao menos quatro anos de experiência para posições de PLENO Ao menos seis anos de experiência para posições de SENIOR COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Administração de redes wifi; Comunicação criptografada (VPN); Conhecer as diferenças de cada servidor; Inglês intermediário para leitura de documentação; Redes de computadores e protocolos; Serviços de rede, tais como AD/DNS/DHCP/GPO e correlatos; Serviços de nuvem (google workspace, microsoft 365, aws); Sistemas de Firewall em geral; Sistemas de Firewall FORTIGATE / SONICWALL e PFSENSE; Sistemas de Virtualização (Hyper-v, VMWare e outros); Sistemas Operacionais Linux; Sistemas Operacionais Windows server; Configuração de serviços de e-mails; Formatação de computadores (software); Manutenção física (hardware); Realizar a manutenção, suporte e helpdesk; Sistemas Operacionais Windows cliente; e Documentação de informações e processos. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Comunicação; Cordialidade; Colaboração; Comprometimento; Proatividade; Autonomia; Atenção; Execução; e Documentação. COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS: Atender as necessidades dos clientes com excelência, transparência e honestidade, entregando os melhores produtos e serviços; Ter comprometimento, empatia, sinceridade, transparência, trabalho em equipe, amizade e engajamento; e Tornar-se referência no ramo da tecnologia da Informação pela qualidade no atendimento e inovação dos serviços e produtos ofertados.