Responsabilidades: Abrir e gerenciar chamados de suporte técnico. Acompanhar a resolução de incidentes do início ao fim, coordenando equipes multidisciplinares conforme necessário. Conduzir reuniões de "War Room" para resolver problemas críticos. Realizar comunicação eficiente e processos de escalonamento conforme necessário. Demonstrar iniciativa e contribuir ativamente com ideias e melhorias. Adaptar-se a novos cenários e participar de mudanças organizacionais. Requisitos: Experiência prévia na área de suporte técnico ou áreas correlatas. Conhecimento em sistemas de gestão de tickets. Familiaridade com acompanhamento de chamados, incidentes e SLAs. Excelente comunicação verbal e escrita. Pontualidade e postura profissional. Detalhes da Vaga: Jornada de trabalho: 12 horas por dia, em escala 12x36. Horário: 19:00 às 07:00. CLT mais benefícios Softtek. Modalidade: Trabalho remoto. Diversidade e inclusão A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante. Essa oportunidade é preferencialmente para PcD, portanto, todos os profissionais com deficiência podem se candidatar. Para isso, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o processo de recrutamento e seleção. Os Softtekians são seres humanos talentosos e autodeterminados que se consideram pessoas loucamente incríveis! Venha fazer parte desse time!!! Quer saber mais? Acesse: https://www.softtek.com/pt/transcend/diversidade-e-inclusao Caso se candidate para essa vaga seus dados ficarão armazenados em nosso banco de dados, atendendo a privacidade de dados conforme à Lei Geral de Proteção de Dados, lei nº 13.709/2018. Caso não tenha interesse em manter suas informações pessoais em nosso banco de dados, solicitamos nos encaminhar um e-mail para ******. Dúvidas também podem ser enviadas ao e-mail ****** e ******