Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEmpresa do segmento de Entretenimento contrata: Analista de Suporte em TIPré requisitos:Graduação completa na área de Tecnologia, administração, economia ou engenharias, Inglês intermediário (escrita e leitura)Conhecimento em AWS;Conhecimentos em aplicativos MS Office 365, Conhecimentos em compartilhamento em nuvem: OneDrive, GoogleDrive, Conhecimentos nos Sistemas Operacionais Windows 10, Windows 11 e IOS, Desejável conhecimento em ferramentas de BI, Disponibilidade para algumas viagens nacionais, Principais atividades:· Suporte técnico e operacional, remoto ou local, aos recursos tecnológicos dos colaboradores (cliente interno); e de venda e validação de ingressos e pontos de vendas (cliente externo);· Suporte técnico em nosso ambiente na nuvem AWS, atendendo a demandas e propondo melhorias;· Acompanhamento diário das demandas internas e atividades de projetos e atividades administrativas/gestão da área tecnologia;· Manter base de conhecimento atualizada com revisão e adição de novos procedimentos, desenvolvendo repositório único de informação corporativa;· Acompanhamento e controle de equipamento e gestão de inventário junto ao corpo técnico;· Identificar e propor melhorias nos processos atuais e novas tecnologias para facilitar o dia-dia;· Preparação e configuração de recursos de tecnologia como: laptops, celulares, monitores, impressoras, leitores de ingresso (PDA);· Realizar treinamento com clientes internos e externos de ferramentas e sistemas;· Realizar visitas técnicas e ajudar na definição dos recursos tecnológicos necessários para grandes eventos;· Gerenciar os cadastros e permissões de uso dos sistemas· Conduzir aquisições de ativos e contratação de serviços de TI; Benefícios: -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica