Analista De Suporte De Ti

Detalhes da Vaga

Experiência prévia comprovada em suporte técnico, help desk ou função similar.
Conhecimento sólido de sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux) e pacote Office.
Familiaridade com redes de computadores, incluindo configuração básica de roteadores, switches e dispositivos de rede.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível.
Experiência Hardware e Software.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz, priorizando tarefas e trabalhando sob pressão.
Certificações relevantes em suporte técnico ou áreas relacionadas são uma vantagem.

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 12 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 12 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 12 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-13T17:54:15.313Z