Graduação superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação ou correlatas.
- Experiência prática com instalação e manutenção de computadores.
- Conhecimento em rede de computadores (Modelo OSI, TCP/IP).
- Experiência com Microsoft Office, Sistema Operacional Windows ou Linux.
- Boa comunicação escrita e verbal em português.
- Comunicação escrita e verbal de básica a intermediária em Inglês ou disponibilidade para aprender no trabalho com meios providos pela Amazon.
- Flexibilidade para trabalhar aos finais de semana e/ou em turnos noturnos, se necessário.
Sobre a Vaga
Como um Analista de Suporte de TI II, você irá usar suas habilidades para suportar o nosso time de Operações resolvendo problemas envolvendo múltiplas arquiteturas de TI.
Estamos sempre comprometidos com melhorias; você será incentivado a participar de oportunidades no desenvolvimento de sua carreira para progredir na Amazon.
Essa é uma posição para atuar presencialmente no site de Betim em Minas Gerais.
Responsabilidades incluídas, mas não limitadas a:
- Manutenção e suporte de equipamentos de TI utilizados nas instalações da Operação da Amazon.
- Lidar com pedidos de suporte e procedimentos de TI da Amazon.
- Dar assistência e treinamento a novos contratados.
- Flexibilidade para trabalhar aos finais de semana e/ou em turnos noturnos, se necessário.
- Certificação CompTIA A+, Network+, ou similar.
- Experiência na solução de problemas em Rede e sistemas computacionais integrados.
- Experiência em manutenção de impressoras térmicas, thin-clients, PCs, scanners e dispositivos portáteis.
- Capacidade de priorizar o trabalho com base nos objetivos do departamento e da produção.
- Habilidades gerencial em tarefas, projetos e gestão de inventário.
- Excelente habilidade de escrita e comunicação.
- Capacidade de trabalhar, priorizar e tomar decisões de forma independente, em um ambiente de produção acelerado.