A 3778 é uma HealthTech de tecnologia que está guiando a saúde para um novo caminho.
Através do poder dos dados, design, inteligência artificial, permitimos a transformação do acesso, da gestão e da remuneração em saúde, redefinindo a experiência do cuidado para empresas, médicos, hospitais, indústria e milhares de pacientes.
Transformamos os dados na melhor experiência em saúde para pessoas, profissionais e organizações.
Aplicamos algoritmos próprios de Inteligência Artificial, Machine Learning e Data Science, bem como outras técnicas focadas na experiência do usuário.
Nosso propósito é tornar a saúde mais integrada e acessível para todos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender, priorizar e distribuir chamados via software de service desk, com base no catálogo de serviços de TI;
- Criar e atualizar artigos das soluções dos problemas para ajudar a manter a base de conhecimento;
- Diagnosticar problemas de hardware, agendar suporte técnico in-loco, encaminhar equipamentos para o fornecedor e acompanhar status de entrega;
- Realizar manutenção em notebooks, smartphones e tablets, incluindo limpeza, substituição e inclusão de componentes;
- Seguir procedimentos estabelecidos para instalação e formatação de Sistemas Operacionais clientes: Windows, Linux e MacOS;
- Seguir procedimentos estabelecidos para instalação e configuração softwares homologados;
- Seguir o procedimento de movimentação de ativos para manter a conformidade do inventário de TI;
- Ajudar a entregar as métricas da área de TI;
- Apoiar a implantação de novas soluções de TI.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento no uso de software de service desk;
- Conhecimento em Sistemas Operacionais clientes: Windows 10 e Windows 11;
- Conhecimento em Sistemas Operacionais de dispositivos móveis: Android e iOS;
- Conhecimento básico em redes;
- Habilidades de comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Trabalho em equipe.
**Você irá se destacar se tiver**:
- Conhecimento no uso de software de service desk Zendesk;
- Conhecimento em Sistemas Operacionais clientes: MacOS e Linux;
- Conhecimento em controle de estoque de equipamentos de TI;
- Conhecimento no uso de sistema de inventário Kace;
- Conhecimento na ferramenta de deploy de Sistemas Operacionais clientes FOG.
**Informações adicionais**
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Ginástica Laboral;
- Programa 3778 Cuidado.
A 3778 é uma empresa de tecnologia, onde dados, inteligência artificial e design permeiam todos os produtos.
Temos um ambiente rico em aprendizado, onde fomentamos as novas tecnologias e para ir além, onde nenhuma empresa jamais foi, precisamos que cada 78er se sinta como dono.
Estamos sedentos por novos olhares e perspectivas, precisamos repensar a saúde, sair do status quo e mergulhar no novo.
Por isso, a diversidade faz parte dos nossos pilares e todas as nossas aplicações são altamente consideradas, sem nenhuma distinção de etnia, orientação sexual, religião, gênero, nacionalidade, idade, deficiência, ou qualquer outra.
Queremos pessoas com vontade de fazer acontecer, isso sim, é o mais importante!
Dentro da 3778 não temos espaço para o preconceito.
Se você se identificou com o nosso propósito e nossa cultura, venha redesenhar a nova era da saúde com a gente!