**Nível**: Consultor
**Escolaridade**: Ensino médio técnico - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: de segunda a sexta: 07:30h as 17:18h com 1 hora de almoço
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Título da Vaga**: Analista de Suporte de TI (N2)
**Principais atividades**:
- Instalar, configurar e administrar ativos de TI corporativa;
- Instalação, configuração e administração de Máquinas Virtuais;
- Planejar e executar a evolução tecnológica dos ambientes de TI, como atualizações Windows, Antivirus, Equipamentos, etc.
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- Estudo de viabilidade de novas tecnologias;
- Melhor (re)aproveitamento de tecnologias e recursos existentes;
- Configurar e administrar a segurança lógica:
- Definir políticas e tecnologias para fortalecer a segurança das informações e dos ambientes de TI;
- Definir e manter regras em firewalls;
- Fazer auditoria nos ambientes para encontrar pontos fracos e não conformidades;
- Gerenciar antivírus;
- Atendimento a chamados do Service Desk, envolvendo problemas na infra-estrutura de TI, indisponibilidade de serviços, problemas localizados (estações de trabalho), entre outros;
- Interação e atuação com DataCenters terceirizados;
- Suporte ao Usuário Final;
- Criação de documentos de procedimentos, informativos, relatórios, entre outros;
- Interação com Suporte de Fabricantes;
- Criação de Chamados e acompanhamento até a solução;
- Reporte diários para a Gestão do Cliente como também a Gestão da Empresa;
**Remuneração**: R$ 3.000,00, preferencialmente PJ
**Horário de segunda a sexta**: 07:30h as 17:18h com 1 hora de almoço
**Experiência/Conhecimentos exigidos**:
Servidores Windows;
Serviços AD, DHCP e DNS;
Virtualização;
Redes cabeadas e Wireless;
Switch;
Firewall;
Instalação e Manutenção de Softwares;
Análise de Falhas e Diagnósticos;
Registros de chamados e acompanhamento para solução;
Suporte ao Usuário;
Documentações;
**Local Trabalho**: No cliente
Consultor
1 ano