Analista de Suporte de TI Sênior (Frutal/MG)Desenvolva sua carreira na Ball, líder mundial na fabricação de embalagens sustentáveis de alumínio. Alcance coisas extraordinárias ao se juntar à nossa equipe e faça a diferença em seu desenvolvimento profissional, na comunidade e em todo o mundo! Buscamos por um(a) Analista de Suporte de TI Sênior, que será o principal ponto de contato para os usuários da planta em todas as questões de TI, sendo um elo de ligação entre a organização Ball ITS e os usuários. Fornece suporte de TI de 1ª a 2ª linha, monitorando ativamente a carga de trabalho de suporte de TI para a planta e a região e priorizando a execução de tarefas, garantindo um serviço de TI eficaz para o negócio remotamente ou no escritório.
PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: Administrar e oferecer suporte a ambientes complexos, incluindo as principais ferramentas e tecnologias de infraestrutura. Executar tarefas práticas de administração, incluindo instalação, configuração, backup e recuperação.Analisar o monitoramento, a capacidade e o gerenciamento de configuração de tecnologias complexas para garantir um desempenho aceitável e a adesão aos contratos de nível de serviço.Garantir a entrega de soluções técnicas de alta qualidade que atendem às necessidades dos negócios. Configurar, desenvolver, testar, monitorar e oferecer suporte a alterações e aprimoramentos no ambiente de TI.Adotar uma perspectiva ampla para identificar soluções comerciais inovadoras que desafiem a empresa em suas suposições de como executarão seus planos com sucesso.Administrar sistemas e/ou redes em um ambiente corporativo de grande porte com vários locais globais e uma base de usuários de mais de 15 mil pessoas.Executar tarefas dentro das diretrizes de práticas recomendadas da ITIL para gerenciamento de incidentes, mudanças, solicitações e problemas. Utilizar outras práticas recomendadas de ITSM do setor quando relevantes para o futuro da Ball.Aderir às melhores práticas de segurança, governança e leis de conformidade, como HIPAA, SOX, GDPR, LGPD, etc.Definir especificações detalhadas em conformidade com a arquitetura de operações para resolver problemas comerciais complexos.Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores terceirizados, incluindo fornecedores de software, parceiros de implementação e consultores.Ajustar os parâmetros da infraestrutura para a utilização eficiente de recursos e sugerir melhorias para otimização.Fornecer suporte de infraestrutura de nível 2.REQUISITOS MÍNIMOS: Superior Completo, preferencialmente em TI, Análise de Sistemas ou áreas afins;Experiência em desenvolvimento e implementação de soluções para processos comerciais de suporte a sistemas complexos;Experiência em comunicação e colaboração com clientes externos e internos para analisar as necessidades de informações e os requisitos funcionais;Experiência na condução de processos e reengenharia de tecnologia usando práticas do setor, por exemplo, Six Sigma, Lean, Kaizen, COBIT, ITIL, CMMi;Inglês nível intermediário.Desejável conhecimento em Sistemas SAP e MÉS;Local de trabalho: Frutal/MG
Horário: 7h às 16h, segunda à sexta
A Ball Corporation é uma empresa de oportunidades iguais. Incentivamos ativamente inscrições de todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação. Ao ingressar na Ball, você pertence a uma equipe de mais de 22.000 membros em todo o mundo. Nossos produtos vão desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerosol, até soluções aeroespaciais que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda do nosso planeta e do universo.
Cada um de nós tem um profundo compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a base de nossa cultura de pertencimento.
Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos. Porque aquilo que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.
Por favor, tenha em consideração que o nome do cargo anunciado pode variar em relação ao nome do cargo no contrato devido à estrutura local e sistemas globais de RH.
#J-18808-Ljbffr