A Wilson Sons é o maior operador integrado de logística portuária e marítima do mercado brasileiro e presta uma gama completa de serviços para empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes.
Com ampla presença nacional, atua de forma inovadora e oferece serviços para toda a cadeia de suprimento, com 185 anos de experiência.
A Companhia opera dois terminais de contêineres, um no porto de Salvador, Bahia (Tecon Salvador) e outro em Rio Grande, no Rio Grande do Sul (Tecon Rio Grande), a maior frota de apoio portuário do Brasil, embarcações de apoio offshore (da Wilson Sons Ultratug Offshore), bases de apoio offshore, Centro Logístico, estaleiros no Guarujá (SP) e uma das maiores agências marítimas independentes do país.
Inovar para garantir mais eficiência, segurança e atendimento com alto nível de excelência operacional para nossos clientes é o que nos impulsiona para o futuro.
Venha fazer parte do nosso time!
A Wilson Sons busca trazer pessoas diversas para a companhia, oportunizar suas carreiras e desenvolver seus talentos.
Para isso, utilizamos de múltiplos recursos de desenvolvimento, sensibilização e preparo de infraestrutura para o melhor acolhimento possível da diversidade desejada. Estamos em constante mudança para cada vez mais proporcionar um ambiente de trabalho no qual todas as pessoas se sintam incluídas e valorizadas.
Conheça também nossa Política de diversidade .
Juntos trabalhamos para transformar realidades e entregar futuros melhores para todas as pessoas!
#JuntosTransformamosRealidades #SomosTodosWilsonSons /n Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Completo Conhecimento em Manutenção e configuração de sistemas operacionais Windows Server e Linux; Instalação, manutenção e suporte de ambientes de missão critica(Data Center, Rede CORE,...); Hiperconvergência, virtualização.
1 ano de experiência em atividades relacionadas a função; Disponibilidade para trabalhar 2 vezes na semana presencial em Rio Grande Requisitos Desejáveis: Administração e manutenção de backups; Conhecimento em DevOps /n Você será responsável por: - Prestar suporte Nível 3 as pessoas colaboradoras de forma remota ou presencial, através do sistema de atendimento, telefone e/ou contato direto; - Realizar conferência, preenchimento, elaboração e atualização de relatórios, manuais, projetos e documentos relacionadas ao setor de informática; - Auxiliar na instalação, implantação, atualização, manutenção, administração e suporte a usuários de hardwares, sofwares e equipamentos de utilização do terminal sob responsabilidade do departamento de informação.
- Realizar a operação, manutenção e limpeza de equipamentos críticos sob responsabilidade da área (***); - Atuar tecnicamente perante consultores externos, gerenciando demandas, prazos, priorizações, qualidade nas entregas, etc… - Prover suporte técnico e mentoria aos Analistas de Suporte Jr, ajudando-os a crescer tecnicamente e a resolver problemas mais complexos.