Há 5 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar Ampla experiência em tecnologias de telefonia IP, preferencialmente em soluções da Alcatel, PABX Omni PCX Enterprise;Comprovada capacidade de fornecer suporte técnico eficiente e resolver problemas relacionados a redes e qualidade de chamadas;Experiência em configuração, implantação e manutenção de sistemas de telefonia IP, SIP, VolP, Asterisk;Habilidades excepcionais de comunicação, permitindo interações claras com clientes e colegas;Conhecimento de soluções CLOUD, SIP, VIRTUALIZAÇÃO e STORAGE será um diferencial para contratação.Certificação em redes e comunicações, preferencialmente do fabricante Alcatel (serão aceitas CCNA Voice ou equivalente);Certificação Asterisk Certified Professional para conhecimentos em Asterisk;Certificação VoIP Professional para expertise em iecnologia VolF;Certificação o SIP School Certified Associate para proficiência em SIP.Inglês Básico ObrigatórioInglês Intermediário será um diferencial Ampla experiência em tecnologias de telefonia IP, preferencialmente em soluções da Alcatel, PABX Omni PCX Enterprise;Comprovada capacidade de fornecer suporte técnico eficiente e resolver problemas relacionados a redes e qualidade de chamadas;Experiência em configuração, implantação e manutenção de sistemas de telefonia IP, SIP, VolP, Asterisk;Habilidades excepcionais de comunicação, permitindo interações claras com clientes e colegas;Conhecimento de soluções CLOUD, SIP, VIRTUALIZAÇÃO e STORAGE será um diferencial para contratação.Certificação em redes e comunicações, preferencialmente do fabricante Alcatel (serão aceitas CCNA Voice ou equivalente);Certificação Asterisk Certified Professional para conhecimentos em Asterisk;Certificação VoIP Professional para expertise em iecnologia VolF;Certificação o SIP School Certified Associate para proficiência em SIP.IdiomasInglês Básico ObrigatórioInglês Intermediário será um diferencialOutros RequisitosDisponibilidade para viagens, sobreavisos e plantões.Carteira de habilitação categoria B será diferencialVale Refeição;restaurante na empresa;Estacionamento;Assistência Médica 50%;Assistência Odontológica 50%;Previdência Privada;Seguro de Vida;Convênio Totalpass. Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção Tecnologia da informação Setores Fornecimento e gestão de recursos humanos As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na NetvagasAnalista Suporte Comercial 8h - Loja Macapá/APMacapá - APEfetivoBanco de Talentos - Lojas Vivo Macapá/APMacapá - APBanco de talentosAnalista de Tecnologia da Informação - Superior - Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social - DATAPREVAnalista de Suporte - Superior - Câmara Municipal de Macapá no Amapá - Câmara de Macapá - APEstamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr