Mais do que solucionar os problemas dos clientes, queremos que eles se apaixonem por nós.
Para que isso aconteça, o time de suporte é primordial aqui na Ahreas!
Os profissionais dessa área são quem cuidam de nossos clientes, ajudando-os com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.
Por isso, buscamos profissionais com boa comunicação, que aprendam rápido e que estejam dispostos a colocar todo seu conhecimento em prática!
Topa esse desafio?
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar análise, diagnóstico e testes de chamados de alta complexidade
- Administrar e solucionar casos complexos sob sua responsabilidade.
- Realizar suporte de acordo com os termos dos contratos e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
- Manter atualizado o registro de todos os atendimentos realizados.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em atendimento ao cliente
- Capacidade de comunicar questões técnicas para clientes internos e externos, técnicos e não técnicos de uma maneira profissional, positiva, amigável e compreensível.
- Conhecimento em Informática
- Raciocínio lógico para resolução de problemas
- Empatia
- Comunicativo(a)
- Proativo(a)
Experiência: Departamento Pessoal, ter atuado em Administração de Condomínios será um diferencial.
Conhecimento no Ahreas Folha.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Seguro de Vida em Grupo
- Assistência Médica
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Day-off no seu aniversário (após 1 ano de empresa).
Olá, nós somos Ahreas, uma empresa de tecnologia para o mercado imobiliário que nasceu como resultado da fusão entre GoSoft e Athos, duas das maiores empresas e com mais credibilidade nesse segmento e agora também fazemos parte do grupo Superlógica!
Não nascemos para fazer "sistemas".
Nascemos para aplicar tecnologia em processos e demandas do dia a dia para que tudo aquilo que é repetitivo, burocrático e, muitas vezes, exaustivo, seja feito pelas aplicações que desenvolvemos.
Assim, deixamos pessoas cuidarem de pessoas!
Construindo relacionamentos fortes, saudáveis e duradouros, seja internamente — com o próprio time — seja com clientes e parceiros!
Aqui o nosso time é multidisciplinar e multiexperiente, porque o mundo pede soluções cada vez mais multicanais e multieficientes.
Por isso, evoluímos; e nos tornamos um ecossistema capaz de atender as maiores administradoras do Brasil, as que querem crescer e principalmente as que queiram atender cada vez melhor seu cliente.
Para nós não importa cor, gênero, orientação sexual ou religião, o nosso time é diverso e o que importa, de verdade, é ter conosco alguém profissional e gente boa.
**Vamos juntos?
#SomosAhreas