Muito prazer, somos **O Novo Mercado**.
Em pouco tempo nos consolidamos como a mais completa escola de negócios do país.
**Nós transformamos vidas por meio da educação.
**
Alguns números:
+ 30 mil alunos
+ 500 aulas
**Conheça um pouco mais os desafios desta vaga**:
- Prestar atendimento de nível 1 e 2 (em variados canais de contato: WhatsApp, Telefone, E-mail, Chat, Messenger, Direct e outras plataformas);
- Realizar atendimento dentro dos padrões e metas estabelecidos, buscando sempre atingir os padrões no dia a dia;
- Utilizar a plataforma de atendimento e ferramenta de processos e gestão da empresa, para auxiliar na resolução de problemas e registrar todos os procedimentos realizados durante o atendimento;
- Operar ferramentas e sistemas de gestão de relacionamento com os clientes.
**Requisitos**:
- Experiência anterior com atendimento ao cliente;
- Excelente habilidade de comunicação e escrita;
- Facilidade de trabalhar em equipe;
- Agilidade na digitação.
**Desejável**:
- Inglês básico (para uso de ferramentas).
**Qual perfil comportamental buscamos?
**
- Atenção e proatividade na resolução de problemas;
- Boa comunicação interpessoal;
- Gostar e ter facilidade na interação com as pessoas;
- Orientação para resultados;
- Boa atuação com trabalho em equipe.
**Modalidade de trabalho: híbrido, empresa localizada em Santos/SP.
**
**Escala de trabalho 6x1 (folga sábado ou domingo).
**
**O que você encontra aqui**:
Nosso ambiente é colaborativo, alegre e em constante transformação.
Somos inquietos, transparentes e buscamos aprender sempre.
**Não esqueça de conferir as habilidades técnicas específicas para a função.
**
Vamos juntos nessa?