**Traga a mente aberta.
As possibilidades são infinitas.
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- Curitiba - PR_
- Ao criar melhores soluções e ótimas experiências que podem enriquecer a rotina das pessoas e contribuir para a saúde do nosso planeta, buscamos fazer a diferença com a entrega de uma vida mais prazerosa e sustentável.
Na Electrolux, nós transformamos a vida para o melhor.
Estamos buscando alguém para a posição de Analista de Suporte E-Commerce, cuja função principal será atuar no suporte de TI do ambiente e-commerce da Electrolux no Brasil.
**Um dia típico de trabalho**
Nossa ambição no setor de TI é criar grandes experiências de consumidor, usando tecnologias novas e tradicionais.
Com foco nos negócios, providenciamos soluções otimizadas para o futuro.
Nosso alcance global e rede avançada geram oportunidades únicas que precisam de mentes criativas para enfrentá-las.
Como Analista de Suporte E-Commerce, você vai nos ajudar gerenciando a parte técnica de ambientes de e-commerce, bem como as integrações com o ERP da empresa.
Dessa forma, você será responsável pelo atendimento de tickets referentes ao módulo em questão, buscando soluções em tempo hábil e controlando e atualizando a fila de chamadas.
Seguindo a governança de TI global (ITIL), você vai analisar erros, dumps, e testar alterações sistêmicas antes da entrada em produção, bem como fazer follow-up com clientes externos e internos.
Além disso, você deverá discutir, propor e analisar melhorias técnicas junto às áreas de negócio, visando a otimização dos processos e a correção de erros.
Para tanto, você deverá investigar processos diários junto aos key users, bem como participar de reuniões periódicas da área de e-commerce, a fim de definir prioridades e comunicar soluções e status de pendências.
Quando necessário, você deverá desenvolver especificações de processos e sistemas.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
**Quem é você?
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Você tem:
- Colaboração: você consegue manter bons relacionamentos profissionais, trabalhando junto à equipe para obter os resultados desejados;
- Sistematicidade: você tem boa capacidade de organização e análise, consegue olhar para um projeto de todos os ângulos, atribuindo prioridades e fazendo ajustes conforme necessário;
- Agilidade: você tem proatividade e diligência, e consegue se adaptar rápida e decisivamente a mudanças, focando na entrega de resultados nos prazos acordados;
- Boa comunicação: você consegue apreender e transmitir informações com facilidade, se adaptando a diferentes interlocutores e situações.
Minimum Qualification
- Superior Completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Experiência sólida em suporte e/ou projetos de TI em ambientes de e-commerce;
- Experiência com ações de melhoria em equipe;
- Experiência em projetos de melhora de ambiente virtual;
- Conhecimento de parametrizações, configurações e levantamento de customizações de pequeno porte;
- Conhecimento de governança de TI (ITIL);
- Conhecimento de plataformas WEVO e VTEX;
- Visão sistêmica de processos de negócio (E2E);
- Desejável conhecimento em ferramenta de Gestão de Serviços (ex.
Service Now) e conhecimento básico de SAP SD;
- Office avançado (PowerPoint, Excel);
- Inglês avançado.
**Como parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento.
Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
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