Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Prestar suporte técnico às aplicações desenvolvidas por nossa equipe, oferecendo um atendimento de qualidade a usuários internos e externos. Atividades: Prestar suporte técnico às aplicações desenvolvidas, garantindo o bom funcionamento e resolução de problemas para usuários internos e externos. Diagnosticar e resolver incidentes relacionados ao ciclo de vida do software. Colaborar com a equipe de desenvolvimento na identificação de melhorias e correções. Criar e manter documentação de suporte e fluxos de atendimento. Atuar de acordo com metodologias ágeis (Scrum/Kanban) para garantir eficiência nos processos de suporte. Realizar consultas e manutenções em bancos de dados relacionais (MySQL, PostgreSQL) para análise de problemas e ajustes necessários. Requisitos: Conhecimento em ciclo de vida de software (SDLC). Experiência com metodologias ágeis (Scrum/Kanban). Boa lógica de programação e familiaridade com linguagens como NodeJs, Ruby, PHP, React e Vue. Conhecimento em bancos de dados relacionais (SQL). Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal. Capacidade de resolver problemas de maneira proativa, inclusive em tarefas mais operacionais e repetitivas. Diferenciais: Conhecimento fullstack em desenvolvimento web. Conhecimento em bancos de dados não relacionais (NoSQL, como MongoDB). Experiência com ambiente Linux. Familiaridade com computação em nuvem (AWS, Azure, Google Cloud). O que oferecemos: Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Oportunidades de aprendizado contínuo e crescimento profissional. Participação em projetos de grande impacto. Benefícios competitivos.