Somos especialistas em desenvolver soluções de software para a gestão pública.
Estamos no mercado há 35 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 500 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar realidades.
Trabalhe em uma empresa líder de mercado.
Seja o próximo Analista de Suporte e Implantação da Betha Sistemas.
**Seu desafio será**:
Atuar na assistência técnica dos nossos usuários, auxiliar a implantação de produtos e identificar melhorias a serem implantadas no atendimento ao cliente.
Atender as demandas dos nossos clientes de forma clara e objetiva, respeitando os limites e prazos estabelecidos e com uma entrega de qualidade, buscando sempre a satisfação dos usuários e a melhoria dos serviços prestados.
**Principais responsabilidades**:
- Prestar suporte para questões de alta complexidade com autonomia, conhecendo amplamente as rotinas dos sistemas, emitindo pareceres técnicos;- Prestar atendimento especializado na área de negócio de sua especialidade, inclusive realizando serviços de média/alta complexidade do setor (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets);- Analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, contribuir na elaboração do planejamento de projetos;- Preparar bases a serem utilizadas e ambiente de demonstração, para realização de demonstrações;- Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe, e assumir prontamente as demandas mais complexas;- Identificar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados;- Desenvolver e liderar projetos de implantação dos sistemas da empresa conforme metodologia existente, visando padronizar os projetos de implantações dos sistemas da Betha;- Avaliar e orientar o cliente quanto a infraestrutura e recursos necessários para implantação e/ou manutenção dos sistemas no cliente;- Interpretar e apontar divergências em layouts do TCE e prestações de contas, bem como apontar melhorias e correções.
**Requisitos fundamentais**:
- Ensino superior completo ou em andamento tendo concluído 50% do curso em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da área de atuação;- Conhecimento avançado em informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha;- Conhecimento avançado em SQL ou outras linguagens;- Habilidade para falar em público;- Conhecer profundamente o negócio da empresa;- Disponibilidade para viagens;- Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.
**Benefícios**: Vale-alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários e muito mais!