Analista de Suporte e Infraestrutura de TI Belo Horizonte - MGAtividades:Responsável por todo o ambiente de TI, incluindo servidores, segurança, redes e infraestrutura geral.Suporte aos usuários e ao sistema Linx/Millenium.Desenvolvimento de relatórios, etiquetas e workflows.Oferecer suporte aos usuários (help desk) em casos de indisponibilidade dos serviços de infraestrutura e equipamentos de tecnologia.Administrar, monitorar e realizar a manutenção de ativos de rede em toda a empresa, garantindo o funcionamento adequado.Criar e gerenciar controles de acesso para todos os sistemas utilizados pela empresa, incluindo cadastros biométricos.Executar e monitorar ações e procedimentos de segurança da informação (backup, antivírus, etc.
).Monitorar licenças de softwares, garantindo renovação conforme demanda e datas de vencimento.Acompanhar o funcionamento dos ambientes virtuais e sistemas de automação, assegurando a atualização constante do banco de dados.Manutenção do ambiente de rede lógica e sistemas de informação para otimizar produtividade e reduzir inatividade.Realizar a interface com fornecedores de serviços, monitorando e acompanhando a conclusão das demandas internas.Apoiar a equipe no desenvolvimento de scripts para automação de processos.Requisitos:Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Experiência generalista na área de TI e atendimento ao usuário.Conhecimento em servidores, segurança, redes e infraestrutura.Familiaridade com o sistema Linx/Millenium (diferencial).Gestão de ferramentas como Power BI, Tableau, Excel, SQL e relatórios nativos de ERPs.Regime CLT ou PJ.Oferecemos um ambiente de trabalho harmonioso, com benefícios que incluem plano de saúde e odontológico, vale-transporte ou auxílio-combustível, além de outros benefícios que proporcionam conforto e bem-estar para nossos colaboradores.
Venha fazer parte da nossa equipe!#J-18808-Ljbffr