A Symplicity Brasil está buscando um Analista de Suporte e Operação com foco em Carreiras e Empregablidade para integrar nosso time e nos ajudar a continuar desenvolvendo as nossas soluções de ponta a ponta.
Impactando alunos do ensino superior e técnico auxiliando as instituições de ensino a aumentar a sua trabalhabilidade em todo o mundo é o grande propósito da Symplicity.
Para tanto, provemos softwares e serviços de gestão de serviços de carreiras e estágios para cerca de 2.000 instituições ao redor do globo.
Esta vaga é para você que deseja impactar diretamente alunos e instituições parceiras.
Como Analista de Suporte e Operação , você realizará atividades essenciais de um escritório de carreiras, como: Revisão de currículos e fornecimento de feedbacks.
Publicação e controle de eventos e workshops voltados à carreira.
Manutenção da base de empregadores parceiros e oportunidades de estágio/emprego.
Contato com empregadores para promover serviços de carreiras.
Organização e monitoramento de trilhas de carreira.
Operacionalização da plataforma de carreiras.
Geração e análise de relatórios de desempenho.
Apoio à equipe de negócios com demandas específicas.
Requisitos Formação técnica ou superior (concluída ou em andamento) em Recursos Humanos, Administração, Tecnologia, Comunicação ou áreas afins.
Conhecimento em pacote Office , com foco em Excel e PowerPoint .
Facilidade com ferramentas tecnológicas e análise de dados.
Perfil com autogestão, disciplina, qualidade nas entregas, curiosidade e vontade de aprender .
Boa comunicação escrita e oral para interação com clientes.
Inglês avançado para contato com equipes e clientes internacionais.
Atividades do Dia a Dia Operacionalização de rotinas diárias na plataforma do cliente, incluindo: Aprovação de usuários, empregadores e oportunidades; Configuração e operação de conteúdos e eventos; Gestão de relatórios, KPIs e rotinas de comunicação; Gerenciamento de processos de candidatura.
Elaboração de status reports e dashboards de operações internas e externas.
Interação constante com a equipe de Suporte Interno.
Acompanhamento de indicadores de sucesso e planos de ação dos clientes.
Reporte direto ao Gerente Regional de Client Success LAC .
Sobre a Symplicity A Symplicity é líder em soluções de empregabilidade, facilitando a conexão entre empresas, instituições de ensino e alunos em mais de 30 milhões de estudantes no mundo.
Com nossas soluções, proporcionamos uma jornada completa desde a admissão até o sucesso profissional.
Somos uma empresa certificada pelo Great Place to Work , e estamos em busca de talentos para integrar nossa equipe.
Venha fazer parte deste time que transforma a educação!