Job description
Você irá exercer um papel de extrema importância no crescimento da Doc9, como
Analista de Suporte e Prospecção de Parceiros .
A Doc9 é uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico com seus serviços de marketplace (cálculos, audiências e outras diligências) e que cresce em ritmo exponencial com produtos puramente tecnológicos (SaaS), como o
Whom.doc9
e o
eHealth.doc9 .
Somos formados por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem.
Estamos em busca de pessoas engajadas, que tenham brilho no olho e muita vontade de se desenvolver e crescer com a gente.
Main responsibilities
Como
Analista de suporte e prospecção de Parceiros , você atuará juntamente com nosso time de
Comunidade , sendo responsável por prospectar novos parceiros e prestar suporte em toda a jornada dele na Doc9.
Propor e implementar estratégias no saneamento da base de parceiros, além da contratação de correspondentes (advogados, prepostos e calculista) para a realização de audiências e diligências judiciais;
Analisar e antecipar problemas relacionados ao atendimento dos prestadores de serviços;
Propor e implementar estratégias de melhoria para elevar a qualidade do serviço prestado;
Criar campanhas de divulgação para informar os parceiros de novidades/atualizações em processos e eventos relevantes;
Diagnosticar, compilar e analisar dados, atuando em ações para melhorar os processos da área;
Manter a documentação de procedimentos da área sempre atualizada;
Acompanhar os OKRs e KPIs da área, propondo estratégias de melhoria.
Requirements and skills
Para ser o nosso novo talento você precisa:
Capacidade de identificar, analisar e encontrar soluções eficazes em situações do dia a dia;
Habilidade para treinar e engajar parceiros;
Possuir habilidades analíticas bem desenvolvidas;
Habilidade de negociação eficaz;
Boa comunicação verbal e escrita;
Apreciar o trabalho em equipe, envolvendo todas as áreas da empresa;
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
Ser influente nos valores e entregas da equipe;
Capacidade de estruturar e analisar KPIs;
Atuação em melhorias de processos.
E os seguintes conhecimentos e experiências:
Formação superior completa em Direito ou Administração e áreas afins;
Experiência em atendimento de terceirizados, suporte administrativo ou função relacionada a vendas;
Conhecimento de ferramentas de gestão de chamados e relacionamento (CRM);
Conhecimento no Google Workspace;
Conhecimento em técnicas de negociação e de contorno de objeções;
Conhecimento avançado em Excel.
Additional information
VR (R$31,50/por dia) no cartão Caju;
Auxílio Home Office no cartão Caju;
BYOD (Bring Your Own Device) de R$100,00 para quem utiliza o próprio equipamento disponível no Saldo Livre do cartão Caju;
Auxílio Creche;
Plano de Saúde;
Conexa Saúde - consultas com psicólogos, nutricionistas, farmácias e laboratórios;
Wellhub - academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;
Day off | folga para comemorar o seu aniversário;
Programa Auxílio Educação;
Empresa em momento de aceleração, o que propicia crescimentos conjuntos;
Empresa operando em Home Office, temos pessoas em vários estados.
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