**Nível**: Analista
**Cursos de**: Tecnologia da Informação,Engenharia da Computação,Sistemas de Informação,Técnico em Redes,CCNA - Certificação Cisco
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda à sexta feiras das 8:30 horas às 17:30 horas
**Benefícios**: Vale refeição de R$ 24,00, Vale transporte, Bonificação por resultado, Plano de saúde, Assistência odontológica, Ginástica Laboral, Frutas, Convênio com instituições de ensino, Convênio farmácia, Seguro de vida, Convênio Academia, Convênio Ótica, Convênio com Oficina Mecânica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Você fará parte da equipe de Suporte e Infraestrutura, prestará suporte técnico aos usuários da empresa, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes, realizará a manutenção preventiva em equipamentos, monitoramento da infraestrutura, identificando e resolvendo problemas de desempenho e disponibilidade.
Você também ajudará seu time a gerenciar incidentes de TI, registrando, investigando e resolvendo problemas reportados pelos usuários.
Juntos, você nos ajudará a manter nossa estrutura funcionando perfeitamente.
Seu trabalho terá impacto direto em todos os colaboradores da empresa.
**Entre as suas principais responsabilidades estarão**:
Prestar suporte técnico aos usuários da empresa, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes.
Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e equipamentos de hardware, garantindo que estejam funcionando corretamente e atendendo às necessidades dos usuários.
Configurar e administrar redes wireless, assegurando conectividade confiável e segura para os usuários.
Gerenciar permissões de usuário, controlando o acesso a recursos de rede e sistemas, conforme as políticas de segurança da empresa.
Configurar e administrar sistemas de VPN (Virtual Private Network), proporcionando acesso seguro e remoto aos recursos da empresa para os usuários autorizados.
Monitorar a infraestrutura de TI da empresa, identificando e resolvendo problemas de desempenho e disponibilidade antes que afetem os usuários finais.
Gerenciar incidentes de TI, registrando, investigando e resolvendo problemas reportados pelos usuários, seguindo procedimentos e prazos estabelecidos.
Atender chamados abertos pelos usuários, registrando, investigando e resolvendo problemas dentro do prazo estabelecido pela empresa, seguindo procedimentos definidos para garantir a eficiência do suporte técnico.
Manter a documentação técnica atualizada, incluindo procedimentos de instalação, configuração e solução de problemas, para facilitar o suporte futuro e o treinamento de novos funcionários.
Fornecer treinamento e orientações básicas aos usuários sobre o uso adequado de equipamentos e sistemas de TI, bem como sobre as políticas de segurança da informação da empresa.
**Considere aplicar para nossa vaga se você**:
Tem habilidade em resolver problemas complexos.
Tem facilidade para comunicar com diversas áreas.
Ter facilidade de se comunicar com usuário, realizar explicações e treinamentos.
Flexibilidade e capacidade de multitarefas.
Deseja participar de um time dinâmico e diverso.
Para trabalhar conosco é importante que você possua:
Ensino superior completo ou cursando na área de TI, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas ou formado em Técnico de Redes ou Certificação Cisco CCNA.
Conhecimento avançado em Windows
Conhecimento intermediário em Linux
Domínio de redes TCP/IP.
Conhecimento na ferramenta de monitoramento Zabbix.
Conhecimento em alguma ferramenta de Logs.
Backups e recuperação de dados.
Noção em telefonia VoIP.
**Será considerado um diferencial conhecimento em**:
Administração de Servidores.
Administração de firewall e switches gerenciáveis.
Virtualização.
Linux avançado.
MS Exchange
Alguma linguagem de programação.
CCNA.
E aí, nos vemos na próxima etapa?
SEJA UM #LEMER E FAÇA PARTE DESSA GRANDE EMBARCAÇÃO!
Ah, não conhece a Leme?
Nós somos a Leme Inteligência Forense, especialista em investigação patrimonial e análise de riscos que nasceu para inovar no mercado de crédito e cobrança.
Agora, por que o nome "Leme Inteligência Forense"?
Simples, assim como os lemes de navios e aeronaves direcionam percursos, nós temos soluções para direcionar nossos clientes a tomarem as melhores decisões no âmbito do crédito e cobrança, tendo como diferencial as soluções de investigação forense aplicada à cessão e recuperação de crédito.
Nossa missão é guiar pessoas até seus objetivos.
Ouvindo atentamente, propondo soluções práticas e inteligentes com controle e direção.
Somos éticos, comprometidos, objetivos, especialistas, inovadores e dedicados, acreditamos, apoiamos a diversidade e aqui valorizamos às diferenças dos nossos #lemers e todas as pessoas são bem