Somos uma startup que busca os Resultados Sensacionais de nossos clientes e colaboradores. Acreditamos plenamente que cada Tifluxer está ligado diretamente ao resultado sensacional que nosso cliente irá obter com nossa solução. O nosso propósito como empresa que é a razão pela qual a Tiflux existe é que: Acreditamos que todo profissional de atendimento e suporte deve usar seu tempo para serem reconhecidos por seus clientes, através de suas especialidades e obterem resultados sensacionais. O propósito da nossa plataforma consiste em: Centralizar as demandas de atendimentos, tarefas e gestão. Descomplicar a rotina de atendentes, gestores, colaboradores e do financeiro através da organização e de uma boa comunicação. E assim já descomplicamos a vida de mais de 10.000 profissionais de suporte e atendimento e, JUNTOS, vamos fazer acontecer ainda muito mais! Estamos à procura de um(a) novo Tifluxer que seja apaixonado por tecnologia, adora resolver problemas, queira fazer parte de um time que transforma desafios em soluções, ajudando a construir experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e juntos alcançando RESULTADOS SENSACIONAIS. A vaga é para trabalho na modalidade presencial em Joinville. QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES NO DIA A DIA: Atender à clientes nos canais de chat, telefone e vídeo chamadas; Fazer conversas de alinhamento, tirar dúvidas dos clientes, indicar melhores práticas no uso de nossa solução; Gravar treinamentos e conteúdos para ajudar os clientes; Manter atualizada nossa base de conhecimento para consulta dos clientes; Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente; Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes; Atuar em conjunto com os demais times da empresa em prol do sucesso do cliente. O QUE VOCÊ PRECISA TER/SER/SABER: Pensamento analítico e raciocínio lógico; Conhecer os indicadores da área de suporte como NPS, CSAT, SLA, entre outros; Empatia, inteligência emocional; Boa comunicação oral e escrita; Saber explicar de forma didática, muito clara e precisa; Saber priorizar tarefas, gerenciar o tempo; Curiosidade e busca por aprendizado contínuo; Experiência anterior na área de Suporte a sistemas. O QUE VOCÊ GANHA EM TROCA DA SUA DEDICAÇÃO: Plano de Saúde - mensalidade integralmente paga pela empresa (Tifluxer paga apenas a coparticipação de uso); Vale refeição ou alimentação CAJU (bandeira Visa); Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento; Mimos como: dia da fruta, dia do pão, etc; Oportunidade de crescimento na carreira.