Somos uma startup que busca os Resultados Sensacionais de nossos clientes e colaboradores. Acreditamos plenamente que cada Tifluxer está ligado diretamente ao resultado sensacional que nosso cliente irá obter com nossa solução.
O nosso propósito como empresa que é a razão pela qual a Tiflux existe é que:
\"Acreditamos que todo profissional de atendimento e suporte deve usar seu tempo para serem reconhecidos por seus clientes, através de suas especialidades e obterem resultados sensacionais.\" O propósito da nossa plataforma consiste em: \"Centralizar as demandas de atendimentos, tarefas e gestão. Descomplicar a rotina de atendentes, gestores, colaboradores e do financeiro através da organização e de uma boa comunicação.\"
E assim já descomplicamos a vida de mais de 10.000 profissionais de suporte e atendimento e, **JUNTOS**, vamos fazer acontecer ainda muito mais!
Estamos à procura de um(a) novo Tifluxer que seja apaixonado por tecnologia, adora resolver problemas, queira fazer parte de um time que transforma desafios em soluções, ajudando a construir experiências **INCRÍVEIS** para nossos clientes e juntos alcançando **RESULTADOS SENSACIONAIS.**
A vaga é para trabalho na modalidade presencial em Joinville.
**QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES NO DIA A DIA**:
- Atender à clientes nos canais de chat, telefone e vídeo chamadas;
- Fazer conversas de alinhamento, tirar dúvidas dos clientes, indicar melhores práticas no uso de nossa solução;
- Gravar treinamentos e conteúdos para ajudar os clientes;
- Manter atualizada nossa base de conhecimento para consulta dos clientes;
- Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente;
- Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;
- Atuar em conjunto com os demais times da empresa em prol do sucesso do cliente.
**O QUE VOCÊ PRECISA TER/SER/SABER**:
- Pensamento analítico e raciocínio lógico;
- Conhecer os indicadores da área de suporte como NPS, CSAT, SLA, entre outros;
- Empatia, inteligência emocional;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Saber explicar de forma didática, muito clara e precisa;
- Saber priorizar tarefas, gerenciar o tempo;
- Curiosidade e busca por aprendizado contínuo;
- Experiência anterior na área de Suporte a sistemas.
**O QUE VOCÊ GANHA EM TROCA DA SUA DEDICAÇÃO**:
- Plano de Saúde - mensalidade integralmente paga pela empresa (Tifluxer paga apenas a coparticipação de uso);
- Vale refeição ou alimentação CAJU (bandeira Visa);
- Vale transporte;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
- Mimos como: dia da fruta, dia do pão, etc;
- Oportunidade de crescimento na carreira.