Somos uma startup que busca os Resultados Sensacionais de nossos clientes e colaboradores.
Acreditamos plenamente que cada Tifluxer está ligado diretamente ao resultado sensacional que nosso cliente irá obter com nossa solução.
O nosso propósito como empresa que é a razão pela qual a Tiflux existe é que:
"Acreditamos que todo profissional de atendimento e suporte deve usar seu tempo para serem reconhecidos por seus clientes, através de suas especialidades e obterem resultados sensacionais."
O propósito da nossa plataforma consiste em: "Centralizar as demandas de atendimentos, tarefas e gestão.
Descomplicar a rotina de atendentes, gestores, colaboradores e do financeiro através da organização e de uma boa comunicação.
"
E assim já descomplicamos a vida de mais de 10.000 profissionais de suporte e atendimento e, JUNTOS, vamos fazer acontecer ainda muito mais!
Estamos à procura de um(a) novo Tifluxer que seja apaixonado por tecnologia, adora resolver problemas, queira fazer parte de um time que transforma desafios em soluções, ajudando a construir experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e juntos alcançando RESULTADOS SENSACIONAIS. A vaga é para trabalho na modalidade presencial em Joinville.
QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES NO DIA A DIA:Atender à clientes nos canais de chat, telefone e vídeo chamadas;Fazer conversas de alinhamento, tirar dúvidas dos clientes, indicar melhores práticas no uso de nossa solução;Gravar treinamentos e conteúdos para ajudar os clientes;Manter atualizada nossa base de conhecimento para consulta dos clientes;Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente;Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;Atuar em conjunto com os demais times da empresa em prol do sucesso do cliente.O QUE VOCÊ PRECISA TER/SER/SABER:Pensamento analítico e raciocínio lógico;Conhecer os indicadores da área de suporte como NPS, CSAT, SLA, entre outros;Empatia, inteligência emocional;Boa comunicação oral e escrita;Saber explicar de forma didática, muito clara e precisa;Saber priorizar tarefas, gerenciar o tempo;Curiosidade e busca por aprendizado contínuo;Experiência anterior na área de Suporte a sistemas.O QUE VOCÊ GANHA EM TROCA DA SUA DEDICAÇÃO:Plano de Saúde - mensalidade integralmente paga pela empresa (Tifluxer paga apenas a coparticipação de uso);Vale refeição ou alimentação CAJU (bandeira Visa);Vale transporte;Excelente ambiente de trabalho;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;Mimos como: dia da fruta, dia do pão, etc;Oportunidade de crescimento na carreira.
#J-18808-Ljbffr