Job descriptionVenha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina!
Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.
Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento.
Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.
Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas.
Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.
Vem brilhar com a gente!
#VemPraVivara
Main responsibilitiesSerá responsável por suporte e backoffice dos segmentos de ecommerce e oms:
Atender os chamados abertos na ferramenta de chamados corporativa.Cadastros, bloqueios e atualização de usuários internos para diversos sistemas.Ajustar cadastros, reset de senhas, atribuição de acessos para os sistemas do ecommerce.Ajuste de parâmetros de faturamento (fiscais, cadastrais, comercializações).Ajuste de configurações gerais dos sistemas.Ativação e desativação e ajustes de cadastros de lojas nos sistemas.Preparação de celulares para utilização em lojas para o processo de OMS.Batimento de notas fiscais e fechamento.Gerar relatórios de chamados atendidos.Suportar o processo de separação e faturamento de pedidos de ecommerce e oms via whatsapp.
Atuar no entendimento de pequenas demandas, melhorias e pequenos projetos, atuando com análise de requisitos e processos.
Requirements and skillsObrigatório: Conhecimento do processo de ecommerce (pedido, separação, faturamento, despacho).Bons conhecimentos em Excel (PROCV, PROCH, manipulação de dados).Desejável: Conhecimento básico de MySQL.Conhecimento básico de API.Habilidades Obrigatórias: Deve ser comunicativo e buscar a resolução dos problemas por conta própria. Additional informationVale-RefeiçãoVale-TransportePLR - De acordo com atingimento de resultados.Seguro de VidaAssistência MédicaAssistência OdontológicaWellhub e TotalpassDesconto em Produtos Vivara e LifeDay Off de Aniversário
#J-18808-Ljbffr